O cantor e compositor paraense Lucas Andrade lança em todas as plataformas digitais, o pop-rock “Podia ser bem pior”, escrita em parceria com o músico Deco Martins da banda Hotelo e Mayra.
A faixa é o oitavo single da carreira do artista e dá sequencia ao lançamento anterior “Seu Teatro”.
Inspirado na estética musical do trabalho de nomes do pop rock nacional dos anos 2000, a faixa trabalha com elementos como o bom humor e a diferença entre duas pessoas em um casal, e tem como inspiração a música “Eduardo e Monica”, de Legião Urbana.
“Essa canção tem o intuito de trazer um sentimento de nostalgia para todas as pessoas que curtiam o pop-rock nos anos 2000 e espero que quem for mais novo também curta esse pegada meio charlie Brown.”, explica.
Nascido em uma família de músicos, Lucas Andrade estabeleceu a carreira no mercado da música como prioridade em sua vida. Formado em produção musical, deu o pontapé inicial em sua carreira autoral em 2020, com o lançamento independente do clipe “Olhos Azuis”, somando mais de 140 mil visualizações no YouTube.
Já em 2021, lançou o segundo single, “Boneco de Posto”, também acompanhado de um videoclipe. “Casal Desgraça” é seu quarto single autoral. No início de 2022, o cantor lançou “Celular”, parceria com os músicos Deco Martins e Júlio Petterman que, em menos de um mês, se tornou hit viral no Tik Tok com mais de XX. Em 2023, trouxe uma sére de lançamentos, inclusive um feat com a cantora Mayra, que também é uma das autoras neste lançamento. 2023. Um clipe para essa música também está em processo de finalização e deverá ser lançado ainda neste mês.