Publicado em 09.05.2024
LS Jack revela “Três”, primeiro EP inédito em 20 anos

Após duas décadas de estrada, a banda LS Jack está de volta com um novo projeto musical. O EP inédito, intitulado “Três”, será lançado no dia 9 de maio nas principais plataformas digitais, marcando um retorno às raízes da banda e prometendo uma sonoridade autêntica e nostálgica.

O EP representa um retorno à época da criação da banda, quando os integrantes ainda eram jovens e sonhavam em conquistar o mundo com sua música. As cinco faixas que compõem o projeto exploram temas relacionados ao amor, à vida e às relações humanas, com uma sonoridade que reflete o novo formato da banda, em trio.

“Neste EP, buscamos resgatar a essência da LS Jack, a sonoridade que nos uniu no início da nossa carreira. Temos na veia nossa essência, mas o formato em trio trouxe a possibilidade de a sonoridade espelhar esse novo momento. É um trabalho que retrata a nossa maturidade musical e a nossa paixão pela música.”, explica o LS Jack. 

“Cantinho”

single de lançamento do EP, intitulado “Cantinho”, é uma canção que celebra o amor sob a perspectiva feminina. Com uma letra emocionante e uma melodia cativante, “Cantinho” promete conquistar o público e se tornar um novo clássico da LS Jack.

“’Cantinho’ é uma música especial para nós, pois representa a união da nossa paixão pela música com a nossa admiração pelas mulheres”, explicam os integrantes da banda. “É uma canção que fala sobre o amor verdadeiro, aquele que nos protege e nos acolhe.”, diz a banda. 

A canção, baseada em uma poesia de Patrícia Carvalho e musicada pela banda, chega acompanhada de videoclipe protagonizado pela própria artista, gravado na casa da multiartista Maureen Miranda, na Ilha da Gigoia, um dos locais mais queridos do Rio de Janeiro.

LS Jack Trio

A nova formação da LS Jack conta com Vitinho (vocais e baixo), Bicudo (bateria) e Serginho (guitarra). Com a chegada de Vitinho, Bicudo e Serginho, a banda busca trazer um frescor para o seu som, explorando novas sonoridades e expandindo seus horizontes musicais.

“Estamos muito felizes com a nova formação da banda. Acreditamos que essa mudança vai trazer um novo gás para o nosso trabalho e que vamos conseguir conquistar ainda mais fãs”, comentam os integrantes da banda.

O EP “Três” marca um novo capítulo na trajetória da LS Jack. Com a nova formação, a banda busca se consolidar como uma das principais bandas do cenário musical brasileiro, conquistando novos fãs e consolidando sua posição no mercado. O projeto conta ainda com as já lançadas faixas “Outro Mundo, Outro Lugar” e “Novo Eu”.

“Estamos muito ansiosos para lançar esse EP e mostrar para o público a nossa nova fase. Acreditamos que este é um trabalho que vai marcar a história da LS Jack”, finalizam os integrantes da banda.

Produzido pela Bazuca e com distribuição da ONErpm, o EP tem tudo para conquistar os corações dos ouvintes e marcar o retorno triunfante do LS Jack à cena musical brasileira.

Sobre o LS Jack

Formado em 1997, o LS Jack é um dos maiores fenômenos da música no início dos anos 2000. A banda é conhecida por hits como “Carla”, “Sem Radar” e “Amanhã não se Sabe” e “Uma Carta”.

A banda já vendeu mais de 3 milhões de discos no Brasil e é uma das mais tocadas nas rádios do país. O LS Jack também já ganhou diversos prêmios, como o Prêmio Multishow de Música Brasileira e o Troféu Imprensa.

Post arquivado em Música Brasileira