Publicado em 03.11.2022
Lollapalooza Brasil 2023: Veja 4 artistas para entrar no clima do festival

Em 1991, na cidade de Chicago, foi realizada a primeira edição do festival que se expandiu para outros países com o passar dos anos. Mas ainda permanece a proposta de reunir artistas dos mais variados gêneros. O Faixa Pop trouxe alguns nomes do line up que ilustram essa diversidade sonora:

Aurora
A norueguesa de 26 anos lançou seu primeiro EP Running with The Wolves em 2015. Desde então tem despertado atenção para o seu jeito peculiar de se expressar nas músicas, além de trazer referências folclóricas do norte europeu.

Conan Gray
Fã declarado de Taylor Swift é destaque na nova geração do pop, o americano de 23 anos está pronto para cantar sobre seus relacionamentos desastrosos.

Yungblud
Mas para aqueles que preferem os acordes de guitarra em peso: O inglês de 25 anos mistura as raízes punk anos 80 com os primórdios do My Chemical Romance.

THE 1975
Ainda sobre bandas dos anos 80, o grupo inglês conquistou popularidade pela fusão sonora do rock alternativo com elementos de música eletrônica. Esse ano chegou o mais recente álbum Being Funny in a Foreign Language com a faixa Happiness.

Fique por dentro das novidades aqui no Faixa Pop através do nosso Twitter ou Instagram

Por Flavia Sousa

Post arquivado em 2023, Lollapalooza, Notícias