Publicado em 14.02.2023
Laura Pausini comemora 30 anos de carreira com shows em três países diferentes num intervalo de 24 horas

Abertos ao público, eventos acontecerão em Nova York, Madri e Milão

27 de fevereiro será o dia do retorno de Laura Pausini com alcance mundial. A artista comemorará seus 30 anos de carreira com uma maratona única: #LAURA30, três shows especiais em 24 horas, abertos ao público, com entrada franca mediante inscrição e disponibilidade.

O primeiro concerto será em Nova York, o segundo em Madri, e a grande final em Milão, uma verdadeira surpresa para os fãs. A artista italiana mais premiada do mundo também conta com mais de 75 milhões de álbuns vendidos, se apresentou nos palcos mais prestigiados do mundo, cantou com artistas que marcaram a história da música e ganhou os prêmios mais prestigiosos, incluindo um GRAMMY®, quatro Latin GRAMMY ®, uma indicação ao Oscar e ao Globo de Ouro. Os shows são um presente para os fãs, que sempre a amaram e apoiaram, e agora poderão se juntar a ela escolhendo um dos três locais na Europa e Estados Unidos.

30 anos em 24 horas. A maratona de Laura Pausini começará no Apollo Theatre, em Nova York, 26 de fevereiro, às 18h. Continuará na The Music Station em Madri e terminará em Milão, no Teatro Carcano. Três eventos extraordinários, divididos pelas três décadas de carreira, comemorarão o 30º aniversário de ‘La Solitudine/La Soledad’, música que deu a Laura enorme sucesso e iniciou uma carreira notável, tornando-a a rainha indiscutível do pop italiano.

Em 27 de fevereiro de 1993, eu tinha 18 anos e ganhei o Festival de Sanremo na categoria de artista revelação com ‘La Solitudine/La Soledad’. VOCÊS me escolheram; VOCÊS entraram na minha vida e revolucionaram tudo. Quero surpreendê-los desta vez, testando meu corpo, força e voz. Claro que não será fácil, mas que desafio seria se fosse? Durante anos, vocês sacrificaram muito para ir aos meus shows e estar comigo, e quero mostrar a vocês o amor profundo que sinto e as loucuras que estou disposta a fazer por isso. 26 de fevereiro, às 18h, horário de Nova York, será meia-noite na Itália, o que significa que já será dia 27 e, nesse momento, começarei a comemorar com vocês. Me apresentarei em um teatro em cada cidade (porque foi assim que minha carreira começou), dez músicas ao vivo (cada cidade uma década), e entro em um avião logo depois para encontrar todos vocês em 24 horas! E estarei usando um figurino assinado pela Emporio Armani, inspirado pelo blazer que usei em 93 no Festival de Sanremo Começaremos em Nova York, depois Madri e então Milão”, comenta Laura sobre a experiência.

Ela continua: “Isso acontecerá em dois continentes, três cidades, cinco idiomas em 24 horas. Será ao vivo, aberto a todos e com entrada franca. Venho me preparando vocal e fisicamente há meses para fazer com sucesso esse ‘revezamento’ que sonho em compartilhar com vocês. Tenho que agradecer a Franco Fussi (meu fonoaudiólogo), Manfredi Gelmetti (meu treinador), Anna Laura Augeri (minha nutricionista), GenteMusic e Double Trouble Club, Warner Music, Goigest, Satus Media, DMoore, Rondene PR, Perfexx , TheStylePusher, Laura4u.com, Fabio Novembre e o estúdio dele, Friends&Partners, Ticketmaster, Giorgio Armani e sua equipe maravilhosa por fazer parte dessa jornada dentro e fora do palco, a companhia aérea Alpitour World, Neos, Nick Cerioni e todos os técnicos, engenheiros e músicos pelo esforço e dedicação. Estou indo até vocês! Comemoraremos assim o 30º aniversário do dia em que nos conhecemos. Agora talvez entendam melhor o logotipo: sou eu correndo para desafiar o tempo, porque é mais fácil sentar no passado, mas não gosto disso, e temos que fazer tudo por amor.”

Para esta ocasião especial, Laura Pausini optou por usar um terno Emporio Armani, renovando assim seus fortes laços com a marca. O look, feito especialmente para ela, inclui o icônico blazer, que reproduz o modelo usado pela artista em sua estreia no Sanremo 93, com inserção do logo do aniversário de 30 anos bordado. Os membros da banda também usarão roupas da Emporio Armani. Uma réplica do mesmo terno, mas em cores diferentes e com algumas variações. #LAURA30 é apenas o primeiro grande evento em 2023 para Laura Pausini. Cinco anos após sua última turnê, a cantora acabou de anunciar o começo da próxima turnê mundial na Praça de São Marcos em Veneza e na Plaza De España em Sevilha. Muitas surpresas reservadas para os fãs ainda virão.

Post arquivado em Notícias