Publicado em 20.03.2023
Lauana Prado libera primeiro volume do audiovisual “Ao Vivo em Brasília”

O trabalho chega com 9 faixas e participação de Xand Avião em “Tanto Faz”

Lauana Prado presenteou os fãs com o primeiro volume do projeto audiovisual “Ao Vivo em Brasília”. Tendo lançado o single “Tanto Faz” com Xand Avião em janeiro, a artista libera agora mais oito faixas inéditas, incluindo a nova música de trabalho: “Whisky Vagabund0”. Gravado no Cafe De La Musique, em Brasília, “Lauana Prado – Ao Vivo em Brasília” é um lançamento Universal Music e GTS.

No primeiro volume do álbum, Lauana convida o ouvinte para tomar um “Whisky Vagabund0”, para questionar o ex que está num “Namoro de Merd4”, lidar com a “Foto Nova” daquela pessoa amada e perceber que todo mundo tem um lado “Insuperável”. Gravadas ao vivo, as músicas incorporam o estilo raiz da artista em um repertório forte, empoderado e que reflete seu amor pelo gênero sertanejo. Tudo isso é feito de maneira grandiosa e moderna, com Lauana no centro do palco, brilhando com figurinos que unem o clássico com elementos da atualidade.

O projeto também traz momentos românticos e apresenta a versatilidade vocal da artista, como nas faixas “Tô Dentro”, “Cosquinha no Coração” e “Olhinho”. “Perdoa Eu” prepara o ouvinte para o momento final do álbum, que termina de maneira divertida com a já conhecida e amada “Tanto Faz (feat. Xand Avião)”. Lauana deixa os ouvintes animados e com um gostinho de “quero mais”, já indicando para a continuação do projeto em um próximo momento.

Para comemorar o lançamento, Lauana e a Universal Music promoveram no dia 14 de março uma churrascada cheia de modão, como um presente de dia dos fãs às mulheres dos fã-clubes, que neste mês também merecem um destaque mais do especial. No evento, que aconteceu em São Paulo, a artista cantou com o público, comeu uma carninha junto às convidadas e deu uma palinha exclusiva do projeto. O encontro foi uma colaboração entre a Central de Fãs da artista com o escritório Escala 1 e GTS (Universal Music).

O projeto ‘Ao Vivo em Brasília’ é muito especial, foi feito com muito amor, carinho e tem uma missão que acredito ser a maior de todas: transcender a minha arte, ampliar este público, falar com todo o Brasil, com todas as pessoas, ultrapassar todas as limitações. Levar minha maneira muito transparente de fazer e representar a música sertaneja. O objetivo é dar vida ao cotidiano, às histórias das pessoas e, com certeza, também representar a voz, os sentimentos e as emoções femininas”, comenta Lauana animada sobre o lançamento do primeiro volume do projeto.

Post arquivado em Música Brasileira