Publicado em 13.01.2023
Lauana Prado lança “Tanto Faz”, com Xand Avião, primeiro single de seu novo projeto audiovisual

Gravado em Brasília, o trabalho é o mais ambicioso da carreira de Lauana

Lauana Prado inicia um novo momento em sua carreira. A cantora compartilha com o público a primeira música de seu grandioso projeto audiovisual, Lauana Prado – Ao Vivo em Brasília. “Tanto Faz” é uma parceria com Xand Avião que incorpora o clima do verão brasileiro de maneira divertida e envolvente. O registro aconteceu no Cafe De La Musique, onde Lauana recebeu o público para uma apresentação exclusiva. “Tanto Faz” é uma composição de Walas Dias, Matheus Di Padua, Felipe Viana e Gustavo Abreu Tavares, e é um lançamento Universal Music e GTS.

Em rápida ascensão e com uma presença digital forte, a artista já acumula mais de 3 milhões de inscritos no YouTube e mais de 3,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Feliz em iniciar um novo ciclo em sua carreira, Lauana Prado comenta animada sobre o lançamento do novo single:

A música ‘Tanto Faz’ é muito divertida, animada, tem a leitura e a linguagem da nova geração, que gosta de curtir a vida de solteiro. A letra conta sobre um envolvimento emocional e independente de saber se aquela ficada pode se tornar um relacionamento sério, mesmo assim a pessoa se coloca à disposição de continuar vivendo essa aventura. Por isso, fala que ‘tanto faz’, o coração bate forte, mas a cama bate mais. Então, tem um papo muito divertido, alegre, uma atmosfera dessa nova geração. É para a galera que gosta de dançar e se expressar através das coreografias. Além disso, o Xand somou lindamente e trouxe um brilho com a característica única que ele tem. Eu sou muito fã dele, sou suspeita para falar, estava muito ansiosa, aguardando esse feat. Acredito que o Brasil inteiro vai gostar muito, dançar e se divertir escutando essa moda.”

Post arquivado em Música Brasileira