Publicado em 31.08.2022
Lauana Prado é um dos principais nomes femininos na Festa do Peão de Barretos 2022

Foi no palco Amanhecer que Lauana Prado impressionou o público da Festa do Peão de Barretos com a última apresentação da noite. O show da cantora aconteceu na madrugada de sexta para sábado e agitou os momentos finais da programação do dia 26 de agosto. Apresentando-se pela segunda vez no evento, Lauana também marcou presença no Rancho Brahma, anteriormente na mesma noite, com uma apresentação especial para o camarote da marca. A artista levou o aclamado show “Raiz” para o espaço exclusivo e, após concluir sua primeira aparição na noite de Barretos, encerrou a festa com uma apresentação cheia de hits no palco Amanhecer.

Fiquei muito feliz em voltar para Barretos pela segunda vez, especialmente depois do tempo que ficamos afastados dos palcos. Foi uma apresentação super especial, estávamos muito animados em poder reencontrar o público. Minha equipe e eu nos preparamos bastante e cuidamos muito de todos os detalhes para levar o melhor show para esse grande evento que é a Festa do Peão. Fiquei muito contente de também poder cantar as músicas do álbum ‘Raiz’ no Rancho Brahma, foi uma apresentação mais intimista, com voz e violão e bem próxima do público. Já no palco Amanhecer, pudemos levar toda a nossa banda e um repertório cheio de hits e faixas preferidas dos fãs, foi incrível. Estou muito grata e animada para as próximas vezes!

Lauana segue expandindo seu repertório e conquistando fãs de diferentes gerações. Após o sucesso de “Natural”, que rendeu o grande hit “Primeiro Eu”, a artista retornou às origens com “Raiz”, álbum voltado a clássicos do sertanejo. Além da repercussão positiva nos palcos, os projetos trouxeram destaque para a artista nas redes sociais, onde várias faixas viralizaram e conectaram o trabalho de Lauana com um novo público.

Post arquivado em Música Brasileira