Publicado em 14.03.2023
LATAM exibe 10 filmes indicados ao Oscar 2023 em todos seus voos domésticos e internacionais

Títulos de diversos gêneros somam 24 horas de entretenimento, o equivalente à duração de um voo de ida e volta na rota Guarulhos-Frankfurt

O LATAM Play, plataforma de entretenimento durante os voos domésticos e internacionais da LATAM, exibe 10 filmes indicados ao Oscar 2023 até setembro deste ano. Os títulos de diversos gêneros (musical, drama, ação, aventura, comédia, romance e ficção científica) somam 24 horas de entretenimento, o equivalente à duração de um voo de ida e volta na rota Guarulhos-Frankfurt.

Os 10 filmes são Os Banshees de Inisherin (9 indicações), Elvis (8 indicações), Os Fabelmans (7 indicações), Tár (6 indicações), Pantera Negra – Wakanda Forever (5 indicações), Avatar – O Caminho da Água (4 indicações), Babilônia (3 indicações), A Baleia (3 indicações), Império da Luz (1 indicação) e EO (1 indicação). A cerimônia do Oscar 2023, a maior premiação do cinema mundial, será realizada neste domingo (12/3) em Los Angeles (EUA).

Além dos 10 indicados ao Oscar 2023, a plataforma LATAM Play oferece um catálogo com mais de 150 filmes, 180 episódios de séries, 100 álbuns de músicas e jogos para todos os públicos(clique aqui e confira as opções disponíveis).

Os filmes indicados ao Oscar 2023 disponíveis no LATAM Play concorrem em 17 categorias das 23 da celebração, incluindo os prêmios de melhor ator, melhor ator coadjuvante, melhor atriz, melhor atriz coadjuvante, melhor canção original, melhor design de produção, melhor direção, melhor direção de fotografia, melhores efeitos especiais, melhor figurino, melhor filme, melhor filme internacional, melhor maquiagem/penteado, melhor montagem, melhor roteiro original, melhor som e melhor trilha sonora.

LATAM COMEÇARÁ A VOAR DIRETO DO BRASIL À TERRA DO OSCAR EM JULHO DE 2023

O voo São Paulo/GRU-Los Angeles/LAX será operado a partir de 1º de julho deste ano três vezes por semana em aeronaves Boeing 777, que acomodam até 410 passageiros (38 em cabine Premium Business, 50 em Economy+ e 322 em Economy). Decolará de Guarulhos às 23h05* de terça-feira, quinta-feira e sábado, com pouso programado em Los Angeles às 7h* do dia seguinte. No sentido inverso, decolará de Los Angeles às 13h de quarta-feira, quinta-feira e domingo, com pouso programado em Guarulhos às 5h20* do dia seguinte.

Com duração de 12 horas, o voo direto São Paulo/GRU-Los Angeles/LAX vai reduzir em aproximadamente 4 horas o tempo total de deslocamento entre as duas cidades na comparação com uma viagem com conexão em Santiago ou Lima, por exemplo. A partir de Los Angeles, os clientes LATAM também poderão se conectar rapidamente em voos da Delta para os mais importantes destinos da Costa Oeste norte-americana, como São Francisco, Las Vegas e Seattle.

Los Angeles será o quinto destino nos EUA atendido por voo direto da LATAM a partir do Brasil. Atualmente, a companhia já voa diretamente do País para Miami, Orlando, Nova York/JFK e Boston.

Post arquivado em Notícias