“Sem nome Pod” vai ao ar nesta terça-feira, 7 de março, tendo como tema principal: “Crescer em Frente à Fama” , com participação da Maísa
Amigas de longa data, atrizes e, se aventurando na apresentação, Klara Castanho e Fernanda Concon uniram o bate-papo entre amigas a um podcast divertido e descontraído. “Sem nome Pod” estreia nesta terça-feira, 8 de março, às 19h no YouTube, e ficará disponível em todas as plataformas digitais. Os convidados e tema de cada semana, serão divulgados nas redes sociais do Podcast
Neste primeiro episódio, elas recebem ninguém menos que Maisa, outra amiga de longa data. A junção das três fez o clima leve e divertido, e trouxe um lado de Maísa, pouco explorado. Com o tema “Crescer em Frente a Fama”, a apresentadora e atriz vai reviver sua estreia na TV cantando Ivete Sangalo, com um detalhe que até hoje não havia comentado publicamente, além de contar um pouco de seus projetos atuais.
“Eu vejo no podcast a oportunidade de ampliar um espaço de comunicação e conversa para diferentes e importantes assuntos. Sinto que quando a gente senta pra tratar de pautas específicas de forma natural e com pessoas que entendem dos assuntos, muita coisa boa pode e deve ser absorvida. A gente tem sempre o que aprender, e ser a porta de entrada para informação é sempre uma boa ideia”, conta Klara.
“Sempre tive muita vontade de ter um projeto meu, onde eu participasse de todas as etapas, desde a pré produção até os ajustes finais, e quando recebi a ideia da Klara, que é uma irmã pra mim, vi que era a oportunidade de realizar esse sonho com alguém que eu amo e que está muito alinhada com o que penso e acredito”, acrescenta Fernanda.
Diferente do que estamos habituados, o podcast de Klara Castanho e Fernanda Concon não tem o objetivo de trazer famosos para simplesmente falarem de suas vidas. As atrizes e apresentadoras assumiram a veia jornalística e trarão a cada episódio um tema para ser discutido.
Esta primeira temporada terá 10 episódios e as amigas irão trazer nomes conhecidos para debaterem pontos como educação política, invasão do corpo feminino, representatividade, meio ambiente e indústria musical. Além de Maísa, Duda Beat, Diva Depressão, Nila, Thalita Rebouças entre outros, irão se apresentar, ao lado de especialistas sobre os temas, para discutir cada vivência, desmistificar mitos e, sobretudo, informar os espectadores.