Publicado em 28.04.2023
Kesha anuncia novo álbum “Gag Order”, que será lançado em 19 de maio

Novas músicas “Eat The Acid” e “Fine Line” já estão disponíveis

Kesha anuncia seu novo álbum, “Gag Order”, previsto para ser lançado em 19 de maio (via Kemosabe/RCA Records), um álbum em que a estrela pop indicada ao GRAMMY acessa os locais mais profundos de sua alma até o momento.

O disco, que Kesha chamou de “pós-pop”, foi produzido por Rick Rubin e é uma coletânea encorpada que parece uma jornada no fluxo de consciência através das profundezas escuras e psicodélicas da psiquê humana, seguida por um relaxamento em uma luz purificante quando, por fim, alcança a superfície.

Faça o pre-save do álbum

No último mês, Kesha divulgou prévias do próximo álbum no seu Instagram, assim como em uma participação especial em uma entrevista de 60 minutos com Rick Rubin. Nesta sexta-feira, ela lançará duas faixas em pré-lançamento: “Eat the Acid” e “Fine Line”.

“Gag Order”, do qual Kesha é produtora executiva, é um álbum diferente de tudo o que ela criou até agora em sua carreira, mas de alguma forma é um álbum que somente ela poderia ter feito. Forjado no fogo da autodescoberta e no aprendizado de finalmente aceitar os lados feios e assustadores de nós mesmos, “Gag Order” parece um exorcismo emocional, desenterrando e enfrentando a escuridão em si mesmo, trazido à vida com produção experimental, sobrenatural e vulnerabilidade lírica diferente de tudo o que a artista compôs antes. Em “Gag Order”, Kesha confronta sua própria imagem e encontra empoderamento em sua voz, com resultados bonitos e dolorosos. 

Sem a escuridão não há luz. Então eu deixei minha escuridão encontrar a luz. Eu não posso lutar contra a verdade. A vida é difícil e dolorida. É assim para todos“, escreveu Kesha em um manifesto do álbum que foi ao ar hoje via Nylon. “Um artista não existe para deixar os outros felizes. Acredito que um artista dá voz, movimento e cor às emoções que todos nós temos. As boas emoções e as tristes e incontroláveis pra cacete.

Kesha conversou em detalhes com a Rolling Stone sobre o “Gag Order”. Leia AQUI.

Post arquivado em Notícias