Publicado em 11.03.2023
Kelly Diaz lança “ANTIAMOR”, novo single inspirado em suas desilusões amorosas

Cantora desde adolescência, Kelly Diaz usa sua própria vivência para inspirar seu novo single “ANTIAMOR”, que trata de desilusões amorosas.

A música fala de uma pessoa que vive se apaixonando pelas pessoas erradas e acaba sempre se decepcionando. A faixa é mais um lançamento da parceria entre o selo Soull Music BR e Sony Music Brasil, e conta com produção do Dj Arcanjo Beat, que produz a maioria das músicas lançadas pela cantora.

Composta pela própria artista, a música tem tudo para se relacionar com o público, como explica Kelly: “Minha expectativa é que as pessoas escutem e lembrem de uma história real, que possa ter acontecido com elas ou com amigos e amigas. Porque, afinal de contas, quem nunca se apaixonou e depois se decepcionou? Colocando a culpa no Cupido, né? Falando: ‘Esse Cupido tem algo errado’. ‘Falhou mais uma vez’. ‘Esse Cupido é gari’, como dizia a saudosa Marília Mendonça. ‘Eu tenho o dedo podre, nada dá certo’. ‘Sempre me decepciono’. Então, eu espero ativar esse dispositivo de representatividade das pessoas, esse gatilho, essa lembrança a partir da música. Que as pessoas quando escutem, remetam a histórias reais, coisas comuns às pessoas, decepções, amores e paixões”.

E segue: “A música fala do universo do amor, da paixão, que é um universo comum a todas as pessoas. Inclusive, a partir desses sentimentos podem vir outros, como decepção, aversão ao amor ou a alguém. Faz parte sentir isso depois de uma decepção amorosa, é toda uma mistura de sentimentos e a música traz isso também”.

Kelly Diaz, que desde adolescente já sonhava ser cantora, começou cantando na igreja e já passeou por outros ritmos até se encontrar em uma mistura de R&B, Trap e Soul, que virou sua marca registrada. Seu último lançamento, “Insônia”, lançado em janeiro de 2023, que assim como “ANTIAMOR”, é um love song, bateu 22mil visualizações no Youtube. Em toda sua carreira Kelly já acumula 659 mil streams nas plataformas digitais. Além de suas faixas solo, a cantora também tem feats com grandes nomes do meio musical: “Jogadão”, feat Felipe Original e MC Oxato; “Mais de Você e Eu”, feat 2Jhow; “No Es Amor”, feat Jeypson.

Post arquivado em Música Brasileira