Publicado em 26.02.2024
Juliette e David Carreira juntos na colaboração “Vida Boa”

“Sem pressa, que a vida compensa e ela às vezes te testa o que for preciso a tua boca me empresta vida boa, nós dois”, cantam Juliette e David Carreira na tão aguardada colaboração entre o português e a estrela brasileira.

Esta fusão de influências entre a música pop portuguesa e os ritmos bossa-nova brasileiros promete cativar audiências no mundo todo. Juliette une forças com David para trazer uma performance que é ao mesmo tempo enérgica e profunda, mostrando a sua química e talento inegáveis.

A nossa música tem uma vibe romântica deliciosa, com toques de brasilidade, sabe? É o tipo de som que é um prazer fazer e ainda melhor de ouvir. Uma balada leve, do jeitinho que gosto! A experiência de gravar com o David foi incrível; além de ser um cavalheiro, ele é um artista completo e com uma estrutura fantástica. Foi um verdadeiro aprendizado! Acho sensacionais os elementos artísticos do trabalho dele: letras que falam de amor, com batidas animadas, que combinam muito bem com as coreografias, a moda e toda a energia da cultura pop que eu amo! Tudo foi feito com muito carinho para criar algo super especial“, comenta a artista.

“Vida Boa” é uma celebração da vida, do amor e da alegria de viver o momento presente. Com um ritmo envolvente e melodias cativantes, a música transporta os ouvintes tanto para as praias do Brasil como para as paisagens de Portugal.

No clipe, os dois artistas protagonizam uma história de amor que promete aumentar as boas energias  nos remete ao clima de verão.

Post arquivado em Música Brasileira, Notícias