Publicado em 18.05.2023
Júlia Linhares comemora o sucesso de “Trouxa Mesmo”

A faixa tem participação de Adriano Rhod e abre os lançamentos do segundo DVD da cantora, gravado em Goiânia 

Júlia Linhares vem comemorando o sucesso da faixa “Trouxa Mesmo”, ao lado de Adriano Rhod, que já está disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube. A faixa abriu os lançamentos do seu segundo DVD de carreira, ainda sem nome definido e registrado em Goiânia, GO, dentro da Imperial. 

Em 15 dias de lançamento, o vídeo no YouTube já conta com quase 900 mil visualizações. Com composição de Kito, Marcos Antonio Dias da Silva, Jeff da Safona, Rigamontti e Mateus Candoti, a música fala sobre aquelas pessoas que sempre pensam que encontraram o amor da sua vida, mas acabam sendo enganadas no final. “É uma letra animada, com refrão fácil  que muita gente vai se identificar com a história”, conta a cantora. 

“Essa música recebi por meio dos meus empresários e de cara me apaixonei e enxerguei que encaixaria com a participação do Adriano Rhod, que também curtiu de primeira. Nós ficamos muito animados de dividir essa música”, completa Júlia Linhares. 

Com produção musical de Felipe Pasoli e produção de vídeo da Calango filmes, o projeto irá trazer outras duas canções inéditas e duas regravações do último audiovisual, são elas: “Recaída Preferida” e “Sabonete de Motel”. Além disso Júlia tem a participação do cantor Paulo Pires, que, em breve, será anunciada. Acompanhe Júlia Linhares nas redes sociais @julialinhares .

Post arquivado em Música Brasileira