Publicado em 08.05.2023
Jota Quest confirma show na Vibra São Paulo em outubro

Performance acontece no dia 7 de outubro, na Vibra São Paulo

Após seis meses de shows esgotados por todo o Brasil, o Jota Quest anunciou recentemente a nova agenda de apresentações da turnê especial “Jota25 – De Volta ao Novo”, em parceria com a Opus Entretenimento.

A temporada da “JOTA 25 – De Volta ao Novo” uniu criatividade e tecnologia, além de propor uma longa viagem à trajetória musical do grupo, resgatando memórias, matando a saudade dos clássicos, extravasando sentimentos e emoções dos fãs, a partir de experiência audiovisual imersiva e futurista.

Depois de irretocável show sold out em São Paulo em março, o grupo acaba de confirmar nova apresentação na capital paulista. A performance acontece no dia 7 de outubro, na Vibra São Paulo.

Os ingressos custam a partir de R$60,00 e já estão disponíveis em uhuu.com e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

Para o repertório, Flausino, Marco Túlio, PJ, Buzelin e Paulinho, escolheram 25 grandes sucessos que seguem embalando a vida de boa parte dos brasileiros nessas últimas duas décadas e meia como Fácil, Dias Melhores, Na Moral, Amor Maior, Encontrar Alguém e Só Hoje, além de singles recentes como A Voz do Coração, Imprevisível e Te Ver Superar.

Há 25 anos a gente vive esse lindo sonho acordados. O lance de ter uma banda e sair por aí tocando e cantando canções, em si, já seria muito incrível, mas a energia que a gente está recebendo da galera não tem explicação”, comemora Flausino. “Por isso resolvemos estender a turnê e registrar um destes grandes shows. Será o maior presente de aniversário de nossas vidas, e desde já, agradecemos geral”, completa o vocalista.

A excursão tem, até o momento, 18 cidades confirmadas. São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, Curitiba, Natal, Fortaleza, João Pessoa, Recife, Florianópolis, Brasília e Goiânia são as capitais. Inclusive a banda mineira reservou o Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, para a gravação de DVD.

Mais informações sobre venda de ingressos e valores, em cada cidade, já estão disponíveis no site https://www.jotaquest.com.br. A produção dos eventos não se responsabiliza pela aquisição de ingressos fora dos canais oficiais. Portanto, a compra de tickets em plataformas não filiadas ou que não possuam autorização, podem ser falsos e fraudados, não garantindo o acesso ao evento.

A direção musical do show está a cargo da própria banda em parceria com o músico e produtor paulistano Renato Galozzi. A direção geral do espetáculo é de Fábio de Lucena, a direção criativa da turnê é de Rafael Conde, roteiros de Eduardo Rios, produção audiovisual do Studio Curva, iluminação de Carlinhos Nogueira e cenários do renomado Zé Carratu.

Após estreias sold out em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, a “JOTA25” passou ainda pelo palco mundo do Rock in Rio, em noite histórica, seguindo também para Curitiba, Salvador, Vitória, Belo Horizonte, Fortaleza, Natal, Brasília, Goiânia, Cuiabá, Florianópolis e Miami (EUA).

Paralelamente à turnê, a banda se prepara para o lançamento de mais um álbum de inéditas, o 10º da carreira, também para o primeiro semestre de 2023, desta vez, com produção musical de Rick Bonadio.

Post arquivado em Música Brasileira