Publicado em 12.05.2023
Jogadoras profissionais de futebol e vôlei falam sobre mulheres no esporte em último episódio da temporada do podcast de Klara Castanho e Fernanda Concon

No 10º episódio do “Sem Nome PodE” para um bate-papo sincero sobre preconceito de gênero no esporte as convidadas são: Tamires, jogadora de futebol do Corinthians, e Carol Gattaz, jogadora de vôlei da seleção brasileira e do Minas Tênis Clube

A luta por igualdade de gênero no mercado de trabalho vai desde o mundo corporativo e chega nos esportes. As jogadoras profissionais Tamires, do Corinthians, e Carol Gattaz, seleção feminina de vôlei, abriram seus corações sobre as dificuldades, trajetórias e suas principais inspirações no último episódio da temporada do “Sem Nome PodE”, apresentado por Klara Castanho e Fernanda Concon.

Produzido pela Brumi Comunicação, a 10ª edição do podcast vai ao nesta quarta-feira, às 19h. A convite de Puma, as atletas abordam desde os problemas enfrentados no início da carreira, como não conseguir jogar junto com os meninos na infância, até a falta de incentivo e visibilidade das modalidades femininas por parte da mídia e outras instituições. O episódio foi gravado com Klara no estúdio ao lado do convidado e contou com Fernanda Concon em uma chamada de vídeo. A apresentadora está estudando e morando em Portugal.

Diferente do que estamos habituados, o podcast de Klara Castanho e Fernanda Concon não tem o objetivo de trazer famosos para simplesmente falarem de suas vidas. As atrizes e apresentadoras assumiram a veia jornalística e apresentam a cada episódio um tema para ser discutido.

Esta primeira temporada do podcast chega ao fim com 10 episódios, em que as amigas trouxeram nomes conhecidos para debaterem pontos como educação política, invasão do corpo feminino, representatividade, meio ambiente e indústria musical. Além de Tamires e Carol, Maísa, Mari Maria, Whindersson Nunes, Laddy Nada, Renata Corrêa, Duda Beat, Fatou Ndiaye, Thalita Rebouças, Diva Depressão e Nila passaram pelos estúdios do “Sem Nome PodE”.

Post arquivado em Notícias