Publicado em 23.07.2022
Jay Guerra lança “Isso Também Vai Passar”

O artista Jay Guerra lança dia 19 de julho seu novo trabalho em todas as plataformas digitais. “Isso Também Vai Passar” é um pop com produção musical inspirada nos anos 2000, assinada pela dupla de produtores Frugal (RJ) e composta por Jay, com mensagem de esperança realista e carinho em um mundo cada vez mais carente de apoio emocional.

O cantor comemora aniversário na data de lançamento, tornando a ocasião ainda mais especial, celebrando com o 4º single uma vida que sempre teve música como ponto de partida. Criado em Goiânia e Fortaleza, desde criança se prepara para chegar no ponto atual onde já cantou com Tiago Iorc, fez aulas de canto em Nova Iorque com preparadora vocal de estrelas, de dança no Broadway Dance Center, além de mais de 10 anos de preparação vocal e de dança em São Paulo nas melhores escolas da cidade.

Essa faixa está servindo como nota mental para mim. Coletivamente e individualmente o momento é delicado, e lembrar que circunstâncias adversas são passageiras, que superamos obstáculos e novos desafios aparecem é essencial para respirarmos, nos recarregarmos e seguirmos adiante. Espero de coração que “Isso Também Vai Passar” toque quem ouvir/assistir, e que a mensagem fertilize na mente de muita gente!

Seu 1º single “Overdose” rendeu ao cantor apresentações em diversos locais, destaque para Nova Iorque, e um remix produzido por Nelson D, (Gloria Groove), além de uma seleção para o RIO POPline Festival. No festival lançou seu 2º single, “Ofegante”, ainda em parceria com Nelson D. Em outubro de 2020, Jay Guerra foi um dos 10 artistas convidados para o Showcase Palcos do Rio Trends e gravou um pocket show no Rio de Janeiro, com transmissão na renomada Trends Brasil Conference. “Vai pra PQP” foi seu ousado 3º single e contou com entrevistas e performances televisionadas, acumula 4 mil visualizações no YouTube, 80 mil+ visualizações no Reels e foi mais uma obra audiovisual de tirar o fôlego, triunfo em uma videografia que é primordial para o artista.

Post arquivado em Música Brasileira