Publicado em 29.05.2023
Jagwar Twin – o alter-ego do cantor, compositor, produtor Roy English – lança novo single

Big Loud Rock e Jagwar Twin – o alter-ego do cantor, compositor, produtor e contador de histórias, Roy English – têm o prazer de apresentar seu novo single intitulado “All My Friends”, um hino de indie-rock inspirado em conexões pessoais feitas na estrada, que segue o lançamento de The Circle: The Great Jagwar Myth EP remix collection e 33, o mais recente álbum completo de English produzido pelo colaborador de longa data, o indicado ao GRAMMY Matthew Pauling (Twenty One Pilots, 5 Seconds of Summer).

O mundo está sempre acabando e está sempre começando”, diz English sobre o novo single. “Estamos tendo essa experiência de voar pelo espaço nessa rocha que chamamos de lar. ‘All My Friends’ é sobre o terror e a beleza do fato de que estamos todos aqui na Terra, e somos todos nós ou nenhum de nós.” Assista ao videoclipe de “All My Friends”, um clipe que compila imagens ao vivo e dos bastidores da recente turnê do Jagwar Twin, que contou com 31 shows em 43 dias, apoiando o Transviolet, no YouTube AQUI.

Impulsionado pelos singles “It’s Your Time”, “I Like To Party”, “Down To You” e o sucesso “Happy Face” – que alcançou mais de 100 milhões de streams sob demanda – 33 incentiva os ouvintes a realmente ver, aceitar, valorizar e confiar em quem eles realmente são. Compre e ouça 33 em todas as plataformas AQUI.

Empatia, comunidade e expressão criativa colidem com Jagwar Twin, o alter-ego quase sobrenatural do cantor, compositor e produtor Roy English. As músicas são cativantes e confessionais em igual medida. Jagwar Twin provoca e inspira, adaptando-se às rápidas mudanças na cultura com a velocidade e agilidade do “grande felino” das Américas, o jaguar. Jagwar Twin teve origem na autodescoberta de English e se aventura com o incentivo para que outros façam o mesmo trabalho, enfatizando as coisas que nos unem em vez das que nos dividem. A esperança é entrar em uma nova era de autenticidade, vulnerabilidade e tranquilidade, e dançar até o fim.

English dissolve as barreiras imaginárias entre artista e público. Como observou o American Songwriter, “o som do Jagwar Twin é construído em torno da expressão individual da experiência universal”. Essa atitude e ethos mostram tudo no ambicioso segundo álbum do Jagwar Twin, 33, lançado em 30 de setembro pela Big Loud Rock e produzido pelo colaborador de longa data, o indicado ao Grammy Matthew Pauling (Twenty One Pilots, 5 Seconds of Summer). Guitarras de rock, breakbeats sujos e poesia vívida combinam com floreios de electro-pop e R&B em um estilo único que é amplamente “alternativo” e definitivamente Jagwar Twin. 

A chegada de 33 coincidiu com o lançamento de Jagwar Twin, Hall Of Mirrors. O ponto culminante de uma campanha de meses na Web3 criada pela CTHDRL, é um ambiente imersivo na Web3 que transborda maravilha e possibilidade, repensando a equação artista-fã. Leia mais sobre Hall Of Mirrors AQUI.

O álbum de estreia do Jagwar Twin, Subject to Flooding, chegou em 2018, produzido por S1 (Kanye West, Beyoncé, Lorde) e Matthew Pauling (Twenty One Pilots, 5 Seconds Of Summer). O hino “Loser”, que estreou no The Zane Lowe Show, ganhou mais de 17.4 milhões de streams no Spotify. “Long Time Coming” e “Shine” foram igualmente transcendentes, conectando-se com diversos ouvintes em todo o mundo.

Post arquivado em Notícias