Publicado em 28.02.2023
Jagwar Twin compartilha novo EP The Circle: The Great Jagwar Myth

Big Loud Rock e Jagwar Twin – o alter-ego quase sobrenatural do cantor, compositor, produtor e contador de histórias Roy English – lançou The Circle: The Great Jagwar Myth, um EP de remixes do recém-lançado álbum de Jagwar Twin, 33.

Apresentando três versões de “The Circle” do 33, o novo EP de remixes oferece aos ouvintes uma nova abordagem do enorme e comovente álbum. “‘The Circle’ é uma canção que deve crescer e evoluir com o tempo”, diz o inglês. “É a história ‘Genesis’ de Jagwar Twin e em muitos aspectos conta a história humana. O EP expande esta história sempre em evolução para novas paisagens sonoras.”

Produzido por um colaborador de longa data, Matthew Pauling, nomeado pelo GRAMMY (Twenty One Pilots, 5 Seconds of Summer), 33 encoraja os ouvintes a realmente ver, aceitar, valorizar e confiar em quem realmente são. O álbum é dirigido pelos singles “It’s Your Time”, “I Like To Party”, “Down To You”, e o sucesso “Happy Face”, que chegou a mais de 100 milhões de streams e continua a subir nas paradas de rádio alternativas.

Além disso, Jagwar Twin anunciou recentemente várias apresentações ao vivo nos EUA para abril e maio. Apoiando a Transviolet, a turnê começará em 14 de abril na Sala Constellation em Santa Ana, CA e visitará cidades adicionais como Portland, OR em 18 de abril, Denver, CO em 23 de abril, Minneapolis, MN em 28 de abril, Chicago, IL em 30 de abril, Brooklyn, NY em 6 de maio, Washington, DC em 9 de maio, Atlanta, GA em 11 de maio, Dallas, TX em 20 de maio, e terminará com uma aparição no The Echo em Los Angeles, CA em 26 de maio. Uma lista completa das datas pode ser encontrada abaixo, e os ingressos para a turnê podem ser encontrados através do site oficial da Jagwar Twin AQUI.

Empatia, comunidade e expressão criativa colidem com Jagwar Twin, a proposta inovadora e visionária do músico Roy English. Cativante e confessional em igual medida, Jagwar Twin provoca e inspira, adaptando-se às mudanças culturais em rápida evolução com a velocidade e agilidade do “grande felino” das Américas, o jaguar. Jagwar Twin originou-se com a autodescoberta do inglês e avança com o incentivo aos outros para fazer o mesmo trabalho, para enfatizar as coisas que nos unem e não o que nos divide. A esperança é entrar em uma nova era de autenticidade, vulnerabilidade e tranquilidade, e dançar até o fim.

O inglês também dissolve as barreiras imaginárias entre artista e público. Como a American Songwriter observou, “o som de Jagwar Twin é construído em torno da expressão individual da experiência universal”. Esta atitude e este espírito informam tudo sobre o ambicioso segundo álbum de Jagwar Twin, 33. Com guitarras de garaga-rock, e poesia vívida combinando com electro-pop e R&B num estilo único que é amplamente “alternativo” e definitivamente o de Jagwar Twin – aqui, o inglês canaliza a mistura dos icônicos showman de Ziggy Stardust-era David Bowie e Bad-era Michael Jackson durante todo o álbum com resultados impressionantes.

A chegada do álbum 33 coincide com o lançamento digital Jagwar Twin, Hall Of Mirrors. O ponto alto de uma campanha de meses de duração da Web3, é um ambiente imersivo irradiando maravilhas e possibilidades que repensam a relação artista-fã. Leia mais sobre oHall Of Mirrors AQUI.

O álbum de estréia de Jagwar Twin, Subject to Flooding, chegou em 2018 e foi produzido pela S1 (Kanye West, Beyoncé, Lorde) e Matthew Pauling (Twenty One Pilots, 5 Seconds Of Summer). O hit de individualismo “Loser”, que estreou no The Zane Lowe Show, ganhou mais de 17,4 milhões de streams no Spotify. “Long Time Coming” e “Shine” foram igualmente transcendentes, conectando-se com diversos ouvintes em todo o mundo.

Post arquivado em Notícias