Preparem os termômetros, pois a temperatura vai subir com o novo trabalho do IZRRA. Sempre surpreendendo, o cantor lança no dia 12 de maio “Cena de Crime” seu novo single.
A faixa traz uma pegada diferente, dançante e com uma mistura de drill, funk carioca e R&B mostrando toda versatilidade e swing do artista. As novidades não param por aí, no mesmo dia, ele lança um visualizer com imagens bem picantes para ilustrar esse novo momento.
Liberdade e fluidez são duas palavras fortes que permeiam essa fase do cantor, mais madura e se permitindo experimentar outros caminhos musicalmente. Dono de uma voz poderosa, a nova canção valoriza a potência vocal do cantor com versos cheios de flow e um refrão com uma melodia típica do R&B.
A letra fala do fim de uma relação onde um dos lados sofre com o término, mas segue em frente “Posturado e Calmo”, sem deixar de viver a vida, mesmo sendo pego por gatilhos que trazem à tona memórias e sentimentos do antigo relacionamento. “Tu foi de tiro de 12 a queima roupa, mas tô sofrendo beijando outras bocas, curando a ferida, mais uma bebida e o resultado é outra recaída. I-Z-R-R-A vai transar com outro, mas o meu nome vai chamar. I-Z-R-R-A vai lembrar de mim quando chegar na hora H” é assim que o cantor dá o seu recado na música.
O título do single não é por acaso! Para traduzir o conceito para o público, ele produziu um visualizer com cenas apimentadas de um trisal composto por dois homens e uma mulher na cama. Ousadia, sensualidade e sensibilidade do jeito que o artista gosta e sabe provocar.
“Estou muito feliz com esse lançamento, porque é mais uma obra pensando nas fases do IZRRA e eu tenho certeza que as pessoas vão conseguir captar essa mensagem. Continuo falando de liberdade, mas trabalhando a autoestima e superação da minha própria história, de relacionamentos antigos, sofrimentos… Hoje eu encaro de outra forma, eu sofro beijando na boca e vivendo” brinca o cantor.
Nascido na baixada fluminense do Rio de Janeiro, IZRRA viu sua vida mudar após simplesmente fazer o que mais ama na vida: cantar. Em um passeio despretensioso de metrô, em 2016, o jovem começou a cantarolar impulsionado por amigos e seu talento não só chamou a atenção como também despertou todos no vagão, que o acompanharam com palmas e cantando em um só coro. O vídeo deste momento viralizou, mas essa foi somente a primeira de muitas vezes que IZRRA iria surpreender.
Desde então, o cantor, que começou a cantar na igreja, aos quatro anos de idade, vem buscando novas formas de se aprimorar e realizar o sonho de viver da música. Em 2017, iniciou os estudos na Escola de Música Villa-Lobos, onde fez grandes conexões, incluindo com seu atual produtor musical.
Mas foi em 2020, um ano difícil para muitos, que aconteceu a grande virada na carreira de IZRRA. O cantor iniciou o ano firmando parceria com a Ternário Music e em junho lançou seu primeiro single autoral, “Fico até tarde”. Mas o grande destaque ficou para sua participação no reality musical “The Voice Brasil”, no qual o cantor foi finalista, representando o time de Carlinhos Brown.
Em 2021, o artista assinou contrato com a Universal Music e GTS, divisão global de gerenciamento artístico e produção de eventos da companhia, e lançou mais duas canções inéditas, “Refém” e “Eu, Você e o Radin”, esta última em parceria com Malia. Além disso, o cantor realizou algumas edições do Sararau do IZRRA, onde, além de se apresentar, abria espaço para novos artistas, principalmente, negros, para mostrar seu talento.
Em 2022, IZRRA mais uma grande oportunidade na sua carreira, o cantor foi um dos destaques do Espaço Favela no Rock in Rio, onde apresentou um show com repertório autoral do seu primeiro álbum “Coisas de Amor”.