Publicado em 27.01.2023
“Hoje Tem”, single de Lelê Azevedo, ultrapassa primeiro mês de lançamento e surpreende

Uma música apaixonante que toca onde dói, “Hoje Tem”, da cantora Lelê Azevedo, ultrapassa seu primeiro mês de lançamento com milhares de ouvintes. O feedback do público impressiona e revela os corações apaixonados. O single encerrou o ano de trabalho de Lelê em 2022 e mostrou como a cantora tem o feeling do pop correndo nas veias, assim como o talento.

“Hoje Tem” retrata um relacionamento que, por mais que ambos estejam apaixonados um pelo outro, a menina reconhece sua autossuficiência e afirma sua forma de amar. Como em toda canção romântica, “Hoje Tem” carrega muito sentimento, dúvidas e a intensidade de uma paixão. A música também representa a mensagem que Lelê busca passar para quem a escuta, de empoderamento.

Para a cantora, o resultado do single é muito mais do que ela estava esperando. “Confesso que estou surpresa com os números que ‘Hoje Tem’ tem alcançado. De início era uma música que não seria lançada, porque ninguém achava que era ‘boa o suficiente’ e quando menos esperávamos, o resultado está vindo. São milhares de plays em pouco tempo! Eu estou realmente muito feliz do público ter abraçado ‘Hoje Tem’ com tanto carinho e por me apoiarem cada vez mais”, diz Lelê.

“Hoje Tem” também recebeu um visualizer gravado com o celular da cantora e editado por ela, além de roteirizado e dirigido. Nas redes sociais, Lelê recebeu o carinho público que se identificou com a letra de “Hoje Tem” e ficaram encantados com a qualidade musical apresentada pela cantora. 

Os apaixonados se identificaram muito (risos)! Mas, falando sério, eu tenho recebido muitas mensagens sobre a qualidade impecável da música e sobre o quanto a letra reverberou na realidade de cada um. Para mim, é sempre um prazer e uma honra fazer parte da história e momentos importantes de cada um que acompanha meu trabalho”, relata Lelê.

Lelê está construindo aos poucos sua carreira na música e surpreende a cada trabalho. Para o futuro, a cantora tem grandes planos e guarda novidades, que já estão a caminho. Entre elas, Lelê revela parceria: “Eu não posso dar muitos spoilers, mas vem algo com uma sonoridade que vocês gostam bastante! Tive a honra de produzir esse single com um grande amigo e tenho certeza que ouvir essa próxima música em uma festa, arrumando a casa ou até no carnaval será uma perdição”, revela Lelê.

Post arquivado em Música Brasileira