Os fãs de cultura pop sul coreana podem comemorar!
Lançada pela Perfil Brasil, a Hit!Magazine tem sua estreia prevista para o início de março nas bancas de São Paulo e Rio de Janeiro.
Com um modelo inédito de revista no país, a Hit!Magazine tem como intuito aproximar os artistas sul coreanos do público brasileiro através de conteúdos exclusivos, fotos, entrevistas, pôsteres e muito mais.
Em parceria com Angela Mach e 131 Label, a revista traz o solista coreano B.I como artista da capa da sua primeira edição, com fotos, pôsteres e uma entrevista exclusiva do cantor.
Com mais de 10 anos de experiência no ramo de entretenimento sul-coreano, a CEO e fundadora Carolina Steinert traz toda sua expertise no assunto, junto à vice-presidente e head de Marketing Beatriz Goes e um time composto por 25 pessoas de diversas partes do Brasil, com sólida experiência no ramo.
“O público que gosta de música pop coreana (K-Pop) ama colecionar, não à toa que a venda de álbuns físicos supera as expectativas do mercado musical, sempre quebrando novos recordes, assim como as vendas de light sticks, revistas, cards e outros colecionáveis. Portanto, mesmo com a evolução tecnológica dos meios de comunicação, ainda investimos neste tipo de mídia.
Outra preocupação que nos motivou, é que os fãs deste gênero têm muita dificuldade para comprar revistas oficiais estrangeiras com seus artistas de K-pop favoritos na capa e queremos que a Hit! seja uma ponte direta entre a Coréia do Sul e o Brasil”
Com o valor de R$29,90, a Hit!Magazine promete aquecer os corações dos fãs da cultura hallyu revivendo a nostalgia de ter em edições colecionáveis e impressas os conteúdos favoritos como: entrevistas exclusivas com artistas coreanos, culinária coreana, moda inspirada em k-dramas e K-Pop, K-beauty, entre outros.
Fundada em 2018, a Hit!Magazine tem como intuito aproximar os fãs brasileiros dos artistas e da cultura pop sul coreana através de conteúdos exclusivos e de qualidade. Inspirada na inovação do entretenimento sul-coreano, a Hit! produz conteúdos exclusivos, criando uma ponte única entre a Coreia do Sul e o Brasil, possibilitando assim a conexão entre os dois países.