Publicado em 11.04.2023
Hiran versa sobre as diferentes faces do amor em “Eu e Você”

O single antecede a chegada do novo álbum do cantor baiano, previsto para o próximo mês

Enxergar as diferentes formas que o amor se manifesta foi o que guiou o baiano Hiran na composição de seu novo single, “Eu e Você”. A música já está disponível nas plataformas de streaming áudio (ouça aqui), e acompanha um videoclipe no canal de YouTube do cantor (assista aqui). “Eu e Você” conta com participação da conterrânea Melly e prepara o público para o lançamento de Jaqueira, terceiro disco de estúdio de Hiran, previsto para o próximo mês. 

“Eu queria muito falar sobre um amor que não é moldado dentro de uma caixinha ou precisa ser explicado”, comenta Hiran, que externalizou nessa faixa o que viveu após o fim de relacionamento. “Precisamos desconstruir a ideia de que a gente só pode ter uma relação de carinho e troca de afeto dentro de uma relação de casal”, explica.

Para o videoclipe, que tem direção de Lucas Costa, Hiran convidou o melhor amigo, Francisco Lima, para estar junto dele como uma forma de celebrar a amizade. Ter ele como protagonista reforça a mensagem que o músico busca transmitir, já que é uma pessoa que ama e tem uma relação íntima, porém não se trata de uma ligação romântica. “São formas bonitas e inabaláveis de amor”, resume o compositor. Para reforçar isso, o artista escolheu a estética preto e branco para o registro, na busca de algo simples, singelo, mas, ao mesmo tempo, emocionante e que conseguisse traduzir os sentimentos ali presentes.

“Eu e Você” foi a composição escolhida para anteceder a chegada do terceiro álbum da carreira de Hiran, intitulado Jaqueira, previsto para o próximo mês. “Queria que o prelúdio pra esse novo trabalho fosse realmente uma carta de amor, porque sinto que esse álbum é uma carta de amor minha pro mundo”, finaliza. 

Post arquivado em Música Brasileira