Publicado em 30.08.2022
Henrique e Diego lançam álbum “Lado A Lado B” e clipe com George Henrique e Rodrigo

Álbum é a parte final de EP lançado em maio e promete sucesso com a música do mesmo nome

Com 20 anos de carreira, a dupla Henrique e Diego é reconhecida por suas músicas de sucesso que retratam o amor de forma leve, divertida e quase desapegada, mas cheia de paixão. Após o hit “Olhinho”, canção inédita lançada na primeira parte do EP, a dupla consolida este projeto com o álbum “Lado A Lado B” e o clipe, da música de mesmo nome, com participação de George Henrique e Rodrigo. Os fãs poderão conferir o resultado deste trabalho em todas as plataformas digitais a partir de 26 de agosto.

Estamos muito animados com este lançamento tão completo. Foi muito especial poder juntar em um álbum as músicas que gostamos tanto e, ainda, contar com a parceria de grandes amigos, como George Henrique e o Rodrigo, neste projeto“, declara Henrique.

O álbum “Lado A Lado B” traz sete músicas, sendo “Lado A Lado B” feat com George Henrique e Rodrigo, “Água de fogo”, “Você Não Superou Nem Eu”, “Amante” e as canções lançadas anteriormente, “Quatro paredes”,  “Olhinho” e “Contato bloqueado”, que recebeu Disco de Ouro consagrando o sucesso deste trabalho. A música de destaque, que leva o mesmo nome do álbum, “Lado A Lado B”, retrata o conflito de desapegar e acreditar de um amor. 

Diego se anima com os versos: “O meu lado A, alcoolizado quer beber. O meu lado Besta quer voltar a beijar você. O Lado A, o Lado B, de todo jeito eu vou sofrer”, que promete ser o novo hit da dupla. “Essa música é divertida, forte, todo mundo vai se identificar e esperamos que todos cantem muito com a gente”, afirma Diego. 

O clipe dirigido pelo Tinoco tem diferenciais pouco utilizados em vídeos sertanejos. “Nos inspiramos em clipes gringos, no material de produtores internacionais para trazer uma estética diferenciada com cores mais fortes e ângulos mais abertos. Este é um clipe de sertanejo com uma vibe mais moderna”, afirmou o diretor.

O álbum “Lado A Lado B” segue a sequência de lançamentos de Henrique & Diego sob o gerenciamento de carreira pelo Grupo Live Talentos e com a gravadora BMG, uma das maiores empresas de música do mundo.

Confira as músicas do álbum:

1- Lado A Lado B (feat. George Henrique & Rodrigo)
2- Olhinho
3- Água no Fogo
4- Você Não Superou Nem Eu
5- Quatro Paredes
6- Amante
7- Contato Bloqueado

Post arquivado em Música Brasileira