Publicado em 27.05.2023
Gutierrez Castro inicia novo projeto audiovisual com o single “Baby”

Cantor, compositor e criador da personagem Leuriscleia lança música pop nesta quinta-feira, 25

A personagem de humor Leuriscleia não para de conquistar fãs por toda a internet, mas desta vez a novidade parte do seu criador, Gutierrez Castro.

O artista pensante de todas as diversões da personagem, também é cantor e compositor. Gutierrez lança seu primeiro single do EP 2023 audiovisual do artista que sairá ainda este ano, com mais cinco músicas inéditas que se completam e conversam entre si.

A canção chega primeiro em todas as plataformas de áudio, confira:   https://hypeddit.com/gutierrezcastro/babymusica 

A nova música é uma canção pop romântica e envolvente, que traz ritmos leves com elementos tropicais. “Baby” já tem um clipe pronto para ser divulgado em breve, a gravação foi inspirada no sucesso “You belong with me” de Taylor Swift. A composição é do próprio Gutierrez Castro junto com o Nuno Leão e traz uma declaração de amor sincera na letra e no seu refrão um convite para relaxar e curtir um amor feliz.  

Com sua personalidade forte e carisma que é a marca registrada também de Leuriscleia, Gutierrez promete conquistar o coração do público com seu novo projeto. “Eu estou muito animado para revelar este meu projeto audiovisual, ele está lindo e estamos trabalhando em vídeos que se conectam uns com os outros assim como as seis músicas que completarão o EP. Todo o conceito do projeto foi pensado e desenvolvido por mim e a minha equipe, comecei com Baby porque ela dá início a toda a história que envolve o EP, que aliás é baseada em fatos reais. Espero que todo mundo aproveite e consiga se identificar com o meu som, fiz ele para curtirem a sós ou em grupo”, comenta o artista. 

Sobre  Gutierrez Castro
Gutierrez Castro é o criador do fenômeno Leuriscleia. O cantor mudou de vida ao ver seu trabalho com a personagem Leuriscleia viralizar na internet e somar quase 30 milhões de seguidores nas redes sociais.

Nascido em Brasília, Gutierrez morou em Barra do Corda, Maranhão, e Teresina, Piauí, onde cria conteúdo há mais de 10 anos. A personagem antiga e querida em seu canal, tornou possível que o intérprete tenha um dos maiores perfis nacionais no Tik Tok com mais de 15 milhões de seguidores. Gutierrez começou a cantar na igreja ainda criança e hoje dá voz a diversos ritmos: Techno Brega, POP, MPB e  R&B, além de cantar também como Leuriscleia. 

“Com o passar do tempo, não fui mais me sentindo confortável em gravar vídeos de humor como Gutierrez, e sim como Leuriscleia por ter uma personalidade forte e cativante. Às vezes, brinco que nasci para atuar como Leuris e ser o Gutierrez cantor. São duas coisas que faço com bastante carinho”, explica o criador.

Post arquivado em Música Brasileira