Publicado em 20.03.2023
Guilherme e Benuto lançam o DVD “Deu Rolo in Goiânia” na íntegra, com destaque para a música inédita “IHULL”

O projeto que posicionou Guilherme e Benuto entre as grandes duplas do mercado sertanejo chega ao fim com o lançamento do DVD completo “Deu Rolo in Goiânia”. Entre as 19 faixas que compõem o trabalho, estão os sucessos “Haja Colírio”, com mais de 390 milhões de streams, “Assunto Delicado”, com 215 milhões, e “Esse B.O é Meu”, com mais de 120 milhões de plays. O destaque do lançamento, que chega com 10 canções inéditas, é a música “IHULL”.

Vitorioso, o trabalho acabou de ganhar uma continuação, registrada no DVD “Deu Rolo de Novo”. Gravado na última terça-feira (14), em Jaguariúna, São Paulo, com ingressos esgotados, o projeto terá 16 canções, sendo 15 inéditas, e conta com as participações de Wesley Safadão, Simone Mendes e Maiara e Maraisa. A dupla também contou com grandes profissionais para a execução do projeto: Rafael Vannucci na direção artística, direção musical de Zé Carratu, na direção de vídeo, Flaney Gonzallez e direção de som de Felipe Arná, reunindo uma equipe que se destaca com sucessos, principalmente no meio sertanejo.

“Somos muito gratos ao ´Deu rolo in Goiânia´. Planejamos por bastante tempo esse DVD e estamos vivendo a melhor fase da nossa carreira”, comenta Guilherme. Benuto completa: “eu e meu irmão vamos completar esse álbum com carinho imenso. Cada faixa foi escolhida a dedo para o DVD, apostamos em ´IHULL´ como foco, porque tem uma energia romântica que ainda não emplacamos com este projeto. Acreditamos que o público gostará de ver este lado.  É pra fechar com chave de ouro”.

Com discurso romântico, “IHULL” é a faixa escolhida para puxar o lançamento do DVD “Deu Rolo in Goiânia” na íntegra. O tema, assim com os hits que fizeram da dupla uma das mais promissoras do cenário, é a desilusão amorosa. Somam-se às inéditas, as músicas “Wifi”, “Passou Meu Grau”, “Eu Mudei”, “Terminando Antes”, “Boca Vadia”, “Indícios”, “Dona de Mim”, “Será que cê Deixa” e “Garrafa Cheia”.

As canções já lançadas nos dois primeiros volumes do projeto acumulam mais de 800 milhões de execuções de áudio e vídeo e feitos memoráveis: “Haja Colírio” chegou ao primeiro lugar das paradas musicais dos principais aplicativos de música digital e, desde o lançamento, permanece no Top 30. “Assunto Delicado” ocupou a 3ª posição por mais de 9 semanas. Nas primeiras semanas de 2023, as duas faixas seguiam acima da 15ª posição.

“Deu Rolo In Goiânia” é o terceiro grande projeto de Guilherme e Benuto e chegou para registrar a história dos irmãos também como compositores. São 19 faixas e 8 medleys com regravações, muitas delas de autoria de Guilherme e Benuto. Todo o trabalho, com direção de Rafael Vanucci, foi gravado no Laguna Gastrobar, reduto da música sertaneja em Goiânia, e contou com as participações de Hugo & Guilherme, Matheus & Kauan, Turma do Pagode e Xand Avião.

Acumulando 1.6 bilhão de views em seu canal oficial no YouTube e 9.8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Guilherme e Benuto estão juntos como dupla há quatro anos e tiveram uma ascensão meteórica, muito por conta do projeto “Drive In 360”. O trabalho trouxe os sucessos “Pulei Na Piscina”, Diamante Duplo, com mais de 360 milhões plays nas plataformas digitais; “Sigilo”, com mais de 165 milhões de execuçõese a parceria com Dilsinho, “Mesa Falsa”. A canção “Vagabundo Chora acumula mais de 200 milhões de plays, tendo certificado de Platina Duplo. Outros sucessos da dupla são: “3 Batidas”, com mais de 335 milhões de execuções nas plataformas digitais, sendo Diamante Duplo; “Declaração Pro Bar”, com mais de 202 milhões de plays e certificado Diamante; e “Flor que Se Cheira”, primeiro sucesso como dupla, acumulando mais de 206 milhões de execuções e certificado Diamante.

Post arquivado em Música Brasileira