Publicado em 10.02.2023
Guilherme e Benuto apostam em parceria com Ana Castela e Adriano Rhod

Há mais de 30 semanas entre as mais tocadas, irmãos lançam “Duas Três” nesta sexta

Guilherme e Benuto começaram com a caneta e o papel na mão, compondo sucessos que emplacaram com grandes nomes do sertanejo. Hoje, vivem a felicidade de ser uma das maiores duplas do gênero, com anos de estrada e trabalhos de sucessos. Os irmãos estão há mais de 30 semanas no Top10 do Spotify Brasil com “Haja Colírio”, parceria com os amigos Hugo & Guilherme e agora lançam a regravação da música “Duas Três”, ao lado de Ana Castela e Adriano Rhod.

Originalmente cantada por Adriano Rhod, a música já é conhecida do público, mas agora chega com toque especial e videoclipe gravado em Londrina/PR, com os sertanejos atuando frente às câmeras. A direção é de Vinicius Calazans. “A gente ouviu essa música e de cara gostamos dela, mas em certo trecho já imaginamos uma mulher cantando e interpretando com a gente. Foi aí que surgiu a ideia de convidar a Ana Castela para participar”, comenta Benuto.

A Ana ter topado foi uma felicidade enorme, ela é uma menina incrível que já mostrou para o que veio e, com certeza, vai conquistar cada vez mais espaço na música. O Adriano, que além de compositor, é o primeiro intérprete de ´Duas Três´, não poderia ficar de fora”, complementa Guilherme.

Ana Castela está confiante com a colaboração e comenta: “Dizem que quando você é convidado para fazer parceria com a turma já consagrada, é sinal de que você está trilhando o caminho certo, né? Então só posso agradecer e comemorar mais essa união que, se Deus quiser, vai entrar nos tops. É a boiadeira com Guilherme e Benuto e Adriano Rhod, bebê”.

Guilherme e Benuto vivem um momento especial na carreira e se consolidam como uma das principais duplas do mercado sertanejo. O atual projeto de trabalho, “Deu Rolo In Goiânia”, é o terceiro grande DVD dos artistas e chega para registrar a história dos irmãos também como compositores. São 19 faixas inéditas e 8 medleys com regravações, em grande parte de autoria de Guilherme e Benuto.

Todo o trabalho, com direção de Rafael Vanucci, foi gravado no Laguna Gastrobar, reduto da música sertaneja em Goiânia. Os irmãos emplacaram diversas faixas no Top 50 do Spotify, como: “Assunto Delicado”, “Esse B.O É Meu” e “Meus Vícios”, mas o destaque principal fica por conta de “Haja Colírio”, com Hugo e Guilherme, que está desde agosto entre as 10 mais tocadas da plataforma.

Post arquivado em Música Brasileira, Notícias