Publicado em 18.06.2023
Georgia Compartilha novo single “Give It Up For Love”

No próximo mês, Georgia lança seu terceiro álbumEuphoric (previsto para 28 de julho) e hoje ela compartilha o segundo single do disco, “Give It Up For Love”.

Inspirada no filme The Beach, e tendo trabalhado com o lendário produtor William Orbit, “Give It Up For Love” tem um clima de sonho que reflete a sensibilidade pop daquela época.

A música é um reflexo perfeito da jornada espiritual da própria Georgia; explodindo da produção nebulosa e submersa do verso enquanto ela se questiona “Now and then I get lost in dysphoria, I want your love but I’m worried it’s too much for ya (De vez em quando eu me perco na disforia, quero seu amor, mas me preocupo que seja demais para você)”em um refrão vibrante, onde ouvimos a voz de Georgia com total clareza, encapsulando alegremente o som de sua rendição: “Just when I thought I should give up / That’s the moment I found love (Justamente quando pensei que deveria desistir / Foi nesse momento que encontrei o amor)”.


O vídeo de “Give It Up For Love” é tão colorido e vívido quanto o álbum, dirigido por Mathy & Fran, que acrescentam: “Queríamos explorar os temas da música sobre cautela e bravura por meio do ato de mergulhar. Abandonar a estabilidade para saltar para o desconhecido, mergulhar é como descer e subir, e é a analogia perfeita para Give It Up For Love. Criando uma sensação de queda livre infinita para os refrões, nosso objetivo era mostrar a “desistência” como algo que o deixa sem peso, em vez de quebrado. Os mundos coloridos do nascer do sol são uma referência aos céus da Califórnia, onde Georgia gravou a faixa.”

Georgia recentemente compartilhou seu próprio remix do single anterior, “It’s Euphoric”, com a participação de Olly Alexander, do Years & Years, e tem se apresentado nos festivais Radio 1 Big Weekend e Primavera Sound.

Post arquivado em Notícias