Publicado em 16.04.2023
Gabi Fernandes divulga música que encerra série de lançamentos do DOC

Composição do single foi o pontapé inicial para a produção do documentário Chegando L.A. e ganha clipe exclusivo também gravado em Los Angeles

A cantora e compositora nos últimos dias ganhou uma exposição sobre a trajetória dela no Ribeirão Shopping (localizado em sua cidade-natal), lançou um documentário gravado nos EUA, viajou para Europa acompanhar os jogos da Seleção Feminina de Futebol antes da Copa do Mundo e divulga música nova com clipe exclusivo, também gravado em Los Angeles.

Com produção musical de Gabriel Fernandes, “Tanto Quanto Elas” é uma composição de Gabi Fernandes e fala justamente sobre a trajetória dela, o que passou em busca dos sonhos e o sentimento de conquista ao estar em Los Angeles gravando um clipe onde as maiores estrelas da cultura mundial também já passaram, tendo sido convidada para ir aos EUA para gravar em um estúdio que recebe grandes nomes da música mundial.

Gabi não tem medo de correr atrás dos sonhos e essa mensagem é o que ela vem firmando lançamento a lançamento, conquista após conquista. E a música tem sido o caminho seja para falar de sonhos, seja para falar da força das mulheres no futebol ou simplesmente para diversão. Ela está chegando lá.

Exposição no RibeirãoShopping

Para o lançamento do documentário “Chegando L.A.”, a cantora inaugura uma exposição sobre a sua trajetória no Ribeirão Shopping, no dia 30 de março, a partir das 20h, para convidados. A partir do dia 31, o espaço de imersão ao universo da artista será aberto ao público, no horário de funcionamento do shopping. 

Gabi Fernandes é a primeira cantora ribeirão-pretana a ter uma exposição exclusiva na cidade.

No local, o público vai acompanhar momentos pontuais da trajetória da jovem Gabriela, e que são descritos na música que dá cenário ao documentário. Uma menina sonhadora, que sempre esteve à frente do seu tempo, determinada e cheia de atitude, que, quando adolescente, jogava futebol, mas a paixão pela música a fez trocar a bola e a festa emblemática de debutante pela gravação do primeiro CD. 

Documentário “Chegando L.A.”

O trabalho com clima internacional surgiu após um convite para que Gabi gravasse uma música em L.A. A partir dali, a inquieta e criativa artista decidiu roteirizar e produzir suas melhores histórias na música, conectando todas essas personalidades que conheceu através das suas composições, mostrando todo esse processo de gravar uma música em Hollywood. E é esse caminho em busca do sucesso e da realização de um sonho de menina que o público vai conferir em três episódios inéditos. “O Primeiro Passo”, “Me Diga Com Quem Tu Andas” e “O Sonho Americano” serão lançados semanalmente e o clipe da música “Tanto Quanto Elas” fecha com chave de ouro a série.

A história da jovem Gabi Fernandes dá cenário ao documentário. Uma menina sonhadora, que sempre esteve à frente do seu tempo, determinada e cheia de atitude, que, quando adolescente, jogava futebol, mas a paixão pela música a fez trocar a bola e a festa emblemática de debutante pela gravação do primeiro CD. E foi com o dom de compor e cantar que trilhou o caminho que hoje, aos 28 anos, a levou ser reconhecida por nomes como a empresária Luiza Trajano, os jogadores Neymar e Ronaldo Fenômeno, a skatista Rayssa Leal e tantas outras personalidades e organizações, como a CBF e o Corinthians. 

As personalidades do mundo do esporte, dos negócios e da música que participam de “Chegando L.A.” contribuem para o documentário com suas impressões sobre a jovem que tão bem soube traduzi-los em canção e que com excelência usa o dom e a paixão pela música para mudar o mundo em que vive e motivar tantas pessoas.

Em cada um dos três episódios, o público pode acompanhar uma jovem em busca de seus sonhos e objetivos, e pode conferir passo a passo de como ela faz tudo acontecer.

Gabi Fernandes se define como “a consequência da menina que não teve medo de sonhar alto” e é essa motivação e inspiração que imprimiu em “Chegando L.A.”, que agora ela espera motivar tantas outras pessoas a batalhar pelos seus sonhos.

“Chegando L.A.” tem direção de Athos Briones, que também assina o roteiro ao lado de Gabi Fernandes, e a produção é de Pyram Films, Wave Degree e Brunheroti Filmes. O novo trabalho de Gabi Fernandes será dividido em três episódios: “O Primeiro Passo”, “Me Diga Com Quem Tu Andas” e “O Sonho Americano”, que serão liberados um por semana no Youtube.

Post arquivado em Música Brasileira, Notícias