Publicado em 11.06.2023
Gabi Fernandes divulga a primeira faixa de Aquela Vibe Interior

Gabi Fernandes transborda ideias e novidades a todo momento.

A cantora e compositora lançou recentemente o documentário “Chegando L.A.” em que mostra sua trajetória e sonhos na música com depoimentos de peso, música e imagens gravadas nos EUA libera nas plataformas digitais a primeira faixa de um novo álbum. “Ciuminho” é a faixa carro-chefe do novo e ainda inédito projeto audiovisual de Gabi, “Aquela Vibe Interior”.

No single, Gabi Fernandes fala sobre um casal que se curte, sem compromisso e que não quer se apegar. Mas, quando bate aquele ciúmes, a cobrança aparece também. “Só cama, sem amar, você quem quis assim. Do nada, tá louco?! Que cobrar o quê de mim? E agora você vem com esse ciuminho. Acho que você tá gostando e não quer assumir”, diz o refrão da música, que tem produção musical de Wesley Leonel.

No ritmo, Gabi Fernandes mantém sua mistura de sertanejo com pagode, que tem sido o estilo musical mais explorado pela cantora em seu repertório. 

O clipe chega ao Youtube em um recorte inédito do novo DVD, que é a segunda edição do projeto “Aquela Vibe”, que estreou em 2022 e teve a primeira edição registrada na capital paulistana.

Com mais oito faixas a serem lançadas nos próximos meses, “Aquela Vibe Interior” foi gravado no início do ano em Ribeirão Preto, cidade-natal da jovem que completa 29 anos no sábado (03). Claro que a estreia de “Ciuminho” chega como mais um presente na vida de Gabi Fernandes, que segue pelo Brasil (e o mundo) sendo “a consequência da menina que não teve medo de sonhar alto”, como ela mesmo gosta de se definir. 

Gabi Fernandes tem dois DVDs lançados (“Meu Canto”, 2018, e “Aquela Vibe”, 2022), e na bagagem já reúne diversos hits e parcerias como “Rolo Antigo” com Inimigos da HP, “Golpe Baixo” com Suel, “Moleque de Seleção” e “Brasil Chegou”, temas oficiais das seleções de futebol nas Olímpiadas de 2021, em parceria com Xande de Pilares e Charles Gavin, respectivamente, entre outros. 

Com mais de 1 milhão de streams no Spotify, as visualizações dos vídeos oficiais no Youtube ultrapassam 1 milhão e meio de acessos. Já no Instagram, Gabi Fernandes reúne 110 mil seguidores no perfil @gabifernandes.

Post arquivado em Música Brasileira