Publicado em 07.03.2023
Fenômeno do pop estreia seu novo show “BRYAN BEHR VOZ E VIOLÃO” no Rio de Janeiro

Artista presenteia o público com uma apresentação intimista no Teatro Prudential no dia 31 de março  

Os fãs cariocas de Bryan Behr já podem comemorar, pois 2023 chega com novidades. O artista anuncia que vai aterrissar na cidade, no dia 31 de março, com seu novo projeto. O cantor e compositor vai apresentar no Teatro Prudential o show intimista “BRYAN BEHR-  VOZ E VIOLÃO”. 

Diferente da turnê atual, “Todas as coisas do coração”, onde Bryan se apresenta com banda e tem realizado performances grandiosas pelo país, inclusive já fez duas apresentações no Rio de Janeiro com ingressos esgotados, o projeto traz o artista num formato mais simples e minimalista.  Boa parte de suas canções mais tocadas nas plataformas de streaming também são versões voz e violão. O repertório especial traz parte do trabalho desse jovem artista que já conquistou o país com canções autorais, letras marcantes e melodias que aquecem o coração e a alma. 

Eu estou muito feliz em poder apresentar esse projeto novo no Rio de Janeiro. Tenho certeza que o público vai curtir esse formato mais intimista, solto e simples.  Esse show é muito especial para mim, pois mostra como as músicas nascem e um pouco do meu processo criativo. Os cariocas me presentearam com dois shows históricos da minha turnê e estou ansioso em apresentar esse novo trabalho na cidade. Acho que o público vai se identificar com o repertório e com essa proximidade comigo principalmente. Vai ser muito especial” afirma Bryan. 

Seu hit, “A Vida É Boa Com Você”, que viralizou nas redes sociais com mais de 1 milhão de criações em vídeos utilizando a faixa, está confirmado no setlist, assim como seu último sucesso “da primeira vez (from the first time)”, em parceria com Calum Scott, e a nova música de trabalho ‘conversas de travesseiro”, além de mais canções que marcaram sua trajetória na música e outras novidades.

BRYAN BEHR VOZ E VIOLÃO no Rio de Janeiro 
Local: Teatro Prudential – Rua do Russel, 804, Rio de Janeiro – RJ
Dia: 31/03 
Horário: 21h
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/79884/d/177891/s/1202974

Post arquivado em Música Brasileira, Notícias