Durante a noite, o cantor mais romântico do Brasil recebeu visitas ilustres em sua passagem pelo Rio como Milhem Cortaz, Gustavo Mendes, Edmilson Filho e Cacau Protásio.
Com 53 anos de carreira, Fábio Jr. está com sua agenda ativa e repleta de sucessos. No último sábado, dia 05 de novembro, o consagrado pelo público e crítica, que ultrapassa gerações, se apresentou no Vivo Rio, com ingressos esgotados e convidados ilustres, além de um setlist completo, contando com seus maiores sucessos. O show faz parte de sua nova turnê e marca o retorno do artista ao Rio de Janeiro.
O destaque da turnê foi o cenário, revelado através de painéis de LED, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada. O conceito, criativo e versátil, permite que Fábio Jr. utilize a mesma coreografia em todos os seus shows, independente do tamanho, mantendo a dinâmica e beleza do espetáculo com o auxílio da iluminação que permite um resultado visualmente impactante, tornando-se um atrativo à parte e encantando os fãs presentes, sempre muito calorosos.
O repertório contou com canções consagradas pelo público, como “Alma Gêmea”, “Só Você”, “Pai” e “Caça e Caçador”, além de músicas que fazem sucesso na voz de outros cantores, como “Tente Outra Vez”, “Enrosca”, “Dias Melhores” e “Casinha Branca”. Durante a noite, Fábio Jr. também recebeu visitas ilustres em sua passagem pelo Rio, dentre elas: Milhem Cortaz, Gustavo Mendes, Edmilson Filho e Cacau Protásio.
O cantor, que tem mais de 30 trabalhos em sua discografia, continua sendo um dos cantores de maior prestígio no Brasil. No Spotify, o artista tem mais de 700 mil ouvintes mensais – número extremamente expressivo. Seu maior hit de carreira, “Alma Gêmea”, já foi ouvido mais de 13 milhões de vezes na plataforma. Já no seu canal oficial do YouTube, os números corroboram o sucesso do aplicativo de música, com mais de 250 milhões de visualizações em seus clipes. Fábio Jr. é um artista completo com talento reconhecido também como compositor, ator e apresentador.
Nessa turnê,, a banda que acompanha o artista é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D´Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.