Publicado em 31.01.2023
Ex-The Voice Clarah Passos integra elenco Bring It On musical da Broadway que estreia em São Paulo

A ex-The Voice Kids Clarah Passos interpretará Eva, no musical “Bring It On”, que estreia no dia 25 de fevereiro, dirigido por Maria Maya e produzido pela Allegresse Produções. Essa será a primeira montagem brasileira do musical que estreou na Broadway em 2012.

O musical tem libreto de Jeff Whitty, músicas de Tom Kitt e do aclamado compositor Lin-Manuel Miranda (responsável pela obra Hamilton, um dos maiores fenômenos Broadway de todos os tempos). É baseado no filme cujo nome em português ficou “As Apimentadas”, mostra o universo das líderes de torcida, onde os protagonistas estão em busca do sexto Campeonato Nacional. Entretanto as situações vividas pelos mesmos vão muito além do esporte e suas competições, mostrando não apenas as aspirações e inseguranças dos jovens, mas a importância da inclusão, diversidade e aceitação. Ao final, lutam pelo grande título, e mensagens de amizade, espírito de equipe e igualdade prevalecem.

Na trama, a atriz Clarah Passos interpreta a personagem Eva, que agita a história com muitas intrigas. Embora pareça bondosa, Eva, na verdade, é responsável por causar muitas desavenças. O desejo de se tornar líder da equipe de cheerleaders da escola Truman é o que move a personagem por meio de muitas discussões e uma grande rivalidade entre as escolas.

Bring It On” é um espetáculo que promete muita diversão, principalmente para quem gosta de musicais dinâmicos, com muito canto, dança e acrobacias. Pisar no palco interpretando a Eva vai ser muito especial, essa personagem é um misto de emoções e vai dar uma bela movimentada na história”, ressalta Clarah Passos.

A paulistana Clarah Passos está inteiramente envolvida no meio artístico. Atualmente faz aulas de teatro, dança, canto, interpretação e dublagem. A jovem vem marcando presença em diversos trabalhos artísticos desde o início de sua carreira. Participou de 5 webséries e 2 curta-metragens com direção de Cynthia Falabella, Charles Davis e Adriano Antunes. Protagonizou o espetáculo “Achados & Perdidos”, dirigido por Cininha de Paula, com a personagem Menina do Casarão. Também atuou em espetáculos em São Paulo e no Rio de Janeiro dirigidos por Fernanda Chamma, Cininha de Paula, Bernardo Berro, Cyinthia Falabella, Gustavo Klein e Maiza Tempesta. Já no segmento musical, Clarah integrou o elenco da 6ª temporada do The Voice Kids Brasil, na qual todos os técnicos viraram as cadeiras. Além dos palcos, a artista também demonstra seu talento em diversos segmentos artísticos e tem se destacado em campanhas publicitárias, locução e dublagem.

Clarah gravou o áudio livro “O Diário de uma Garota Como Você”, da autora Maria Inês Almeida e editora Telos, uma coleção composta por seis volumes de uma divertida história infanto-juvenil. A jovem também deu voz à protagonista Ellie, da animação “Time Zenzo, Vai!”, produzida pela DreamWorks e transmitida pela Netflix. Atualmente, está ensaiando o espetáculo Bring It On, onde dará vida a personagem Eva, a partir de fevereiro de 2023.

À frente da direção artística, o espetáculo conta com a grande atriz e diretora Maria Maya, em sua primeira direção para teatro musical, ao lado do maestro Paulo Nogueira que assinará a direção musical e a coreógrafa Jhafiny Lima. As versões originais, registradas pela MTI, New York, são de Rafael Oliveira do site Musical em Bom Português.

O espetáculo estreia dia 25 de fevereiro, no Teatro Viradalata, em São Paulo, e os ingressos já estão à venda pelo Sympla.com.

Ficha Técnica:
Criativos: Maria Maya, Paulo Nogueira, Jhafiny Lima, Gugu Machado, Cinzia Alvarez e Christian Landi.
Versões e texto em português: Rafael Oliveira
Idealização e Produção: Allegresse Produçoes, Juliana Alfano e Jana Melazo

Serviço:

Bring it On
Estreia dia 25 de fevereiro
Curta temporada
Até 12 de março de 2023
Sábados às 16h e 20h30, e domingos às 19h
Teatro Viradalata – Rua Apinajés, 1387. Sumaré. São Paulo – SP
Ingressos: entre R$65,00 e R$130,00
Vendas online: https://bileto.sympla.com.br/event/80008/d/178861

Post arquivado em Música Brasileira, Teatro