Publicado em 04.11.2022
Em clima festivo, cantor e compositor ZEK lança “Hoje Tem Copa”

ZEK transita entre a sensualidade e a felicidade de acompanhar o torneio mundial de futebol

Este single sucede “Deus Me Free”, música lançada em setembro que tem uma mistura de eletrônico e funk

Em clima de comemoração para a Copa do Mundo, o cantor e compositor ZEK, destaque da Alma Music para a cena pop e R&B, lança nesta sexta-feira (04) o single Hoje Tem Copa”, seu novo trabalho pela gravadora. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais e tem tudo para ser a música queridinha do campeonato mundial de futebol.

Escrita por ZEK ao lado de outros quatro compositores (Alex Oliveira, Arthur Favero, Gabriela Mesquita e Veni), a faixa tem duplo sentido em relação ao torneio futebolístico e a sensualidade. “A Copa do Mundo é um momento muito marcante e importante, além de ser especial por não acontecer todos os anos. Por mais que eu não acompanhe o futebol, é sempre muito bom passar este período de comemorações”, conta ZEK.

A copa representa muito mais que futebol, ainda mais neste ano, né? Em que todos estão divididos por diversas coisas de polarização, ideologia e também todo esse momento pós pandemia. Acho que a copa vem para fazer com que as pessoas se unam para torcer para uma coisa só, pois a celebração une todas as pessoas de um país”, completa o artista.  

Nas palavras do músico, “Hoje Tem Copa” chega com o objetivo de passar uma mensagem de união entre as pessoas e, embora a expectativa de ZEK em relação a música esteja alta, ainda não há ideia de realizar um videoclipe para a canção. “Vai depender da resposta que recebermos do público! Se for um feedback acima da expectativa, provavelmente vamos fazer um vídeo, pois é algo muito importante para o single”, diz o cantor.

Este single sucede “Deus Me Free”, música lançada em setembro que tem uma mistura de eletrônico e funk. O ápice da faixa é o refrão: “Deus Me Free de repetir, mas se tu quiser, o contatin tá salvadin”, que é simples e fácil de decorar.

Post arquivado em Música Brasileira