Publicado em 13.10.2022
Eduardo Ravier lançará novo single, ‘Fundo do Poço’

Fundo do Poço estará disponível em 14 de outubro em todas as plataformas digitais.

Trazendo em suas músicas letras reais e sinceras como folhas arrancadas de um diário, o cantor e compositor independente gaúcho Eduardo Ravier de 26 anos, busca por um espaço no mercado musical com canções que retratam o ser humano despido da perfeição, sem medo de mostrar suas fragilidades e imperfeições acreditando ser esse seu maior trunfo por criar essa identificação com as pessoas que o escutam.

Com o pop bem presente nas suas canções, mas ainda assim trazendo referências de outros estilos, iniciou sua carreira oficial em 2020 com o lançamento da sua primeira música, ‘Cinco da manhã’. O lançamento, que hoje acumula mais de 12 mil visualizações no Spotify, foi muito bem recebida.

Esse ano, Ravier lançou o terceiro single ‘Medos’ trazendo uma visibilidade maior para o cantor. Hoje, Ravier acumula mais de 40 mil streams no Spotify.

Amanhã, 14 de outubro, o cantor e compositor lançará o novo single ‘Fundo do Poço’ em todas as plataformas digitais.

https://onerpm.link/314273516319

Com uma letra que retrata o amor tóxico e a falta  de responsabilidade afetiva, o cantor tem a certeza  que a galera vai se identificar com esse single e que será uma música de virada de chave para a sua carreira que mesmo no início tem tido um crescimento constante.

Acompanhe Eduardo Ravier.

Post arquivado em Música Brasileira