Publicado em 09.05.2023
Duo Almar resgata essencia em novo EP “Brisa” 

O projeto, composto por um repertório de quatro canções inéditas, chega marcando o  primeiro de quatro novos lançamentos que o duo trará ao decorrer do ano.

Nas canções, os cantores retornam às suas origens e resgatam sonoridades presentes no começo da carreira. De uma maneira leve, feito a “brisa”, trazem uma alusão ao Outono e levam os ouvintes numa viagem no tempo, em meio às sensações e moods que a estação remete.

“Procuramos variar bastante as vibes musicais que estariam presentes! Trouxemos muitos sons que resgatam a nossa essência, tanto nas letras como na musicalidade, intercalando também com vibes que consumimos muito hoje em dia e que nos inspiram, como o Pop“, conta Bruna.

O EP tem “Sintonia” como o single foco. A canção traz a sonoridade acústica de um pop leve no discurso super romântico. “Sentimos desde o começo que essa faixa despertava um mar de emoções. Sempre nos deixamos guiar pela energia que as músicas passam pra gente e acredito que a sintonia foi o som que acertou em cheio nosso coração. Temos certeza que as pessoas vão se identificar muito”, diz Santino. 

O projeto também conta com as faixas “A Gente é Foda”, “É Sempre Carnaval” e “Encontrei Você”, que falam sobre amores e experiências de vida de um jeito sincero e mostra uma fase artistica mais madura dos integrantes, que acumulam mais de 3,2 milhões de visualizações no Youtube, além de mais de 125 mil ouvintes mensais no Spotify.

Post arquivado em Música Brasileira