Publicado em 22.07.2022
DJ Zully e MC Danny estão juntos no brega funk ‘Sextou’

DJ Zullu, um dos mais importantes e respeitados nomes do funk carioca e da música urbana, lança o seu primeiro EP, “Pra Elas”, em 29 de julho

O produtor, compositor e cantor DJ Zullu, um dos mais importantes e respeitados nomes do funk carioca e da música urbana brasileira, lança nesta sexta-feira (21) seu mais novo single, “Sextou”, parceria com a cantora e compositora MC Danny. A música, uma composição de Zullu junto com Umberto Tavares, Jefferson Junior e MC Danny, chega também acompanhada de um visualizer, que estará disponível também nesta sexta-feira no canal oficial do DJ Zullu no YouTube.

“Sextou” é o quarto single do primeiro EP de DJ Zullu, intitulado “Pra Elas”, com lançamento confirmado para 29/07. Antes dele, o artista já lançou “Movimenta”(feat. Pocah e MC GW) em 01 de julho,  “Mozão” (feat. Lexa) no dia 08, e “Amizade Colorida” (feat. Valesca Popozuda) em 15 de julho.

“O meu primeiro EP não podia deixar de ter uma representante paulista em um dos feats”, conta DJ Zullu. “E a primeira artista que eu pensei foi a MC Danny porque acompanho o trabalho dela já há algum tempo e achei que poderíamos fazer algo maneiro juntos! Fomos pro estúdio e escrevemos ‘Sextou’ com os meus parceiros Umberto Tavares e Jefferson Junior e o resultado disso é um brega funk que vai fazer todo mundo se divertir. A gente também criou um challenge muito maneiro pra essa música, e quero ver todo mundo fazendo e marcando geral – eu, Mc Danny… vamos tentar repostar a galera!”, finaliza o artista.

MC Danny é conhecida pelos seus hits “Xerecard”, “Não pode se apaixonar” e “Eu não tô ligando”, (a soma das três músicas já ultrapassa os 42 milhões de streams nos apps de música). A artista também possui mais de 4 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify. 

O EP “Pra Elas” traz cinco músicas inéditas, sendo quatro com participações especiais de artistas contemporâneas que fazem sucesso em todo o país e que, acima de tudo, são amigas pessoais de Zullu: Pocah, Lexa, Valesca Popozuda e MC Danny. As faixas foram compostas seguindo o estilo próprio de cada cantora e em parceria com todas. 

Durante todo o mês de julho, as músicas serão lançadas semanalmente seguindo esta ordem: 

01 de julho: DJ Zullu, Pocah e MC GW – Movimenta 

A cantora Pocah é uma grande amiga de Zullu e já participou de diversos shows do DJ, incluindo um show beneficente de Dia das Crianças na quadra da escola de samba Grande Rio, em 2021.

08 de julho: DJ Zullu e Lexa – Mozão

A amizade e admiração dos artistas vem de muito tempo, mas foi coroada este ano com o convite de Lexa para Zullu participar da gravação de seu programa Bar de Verão da Lexa, que foi ao ar no Multishow e em seu canal no YouTube.

15 de julho: DJ Zullu e Valesca Popozuda – Amizade Colorida

Assim como Zullu, Valesca é a cara do Rio de Janeiro: uma artista com atitude, alegre e icônica. Há muito tempo amigos compartilhando e celebrando o trabalho um do outro em suas redes sociais, Zullu e Valeska sempre quiseram gravar algo juntos, e a oportunidade finalmente chegou.

22 de julho: DJ Zullu e MC Danny – Sextou

São Paulo chega muito bem representada no projeto com MC Danny, dona de hits que rendem a ela mais de 4 milhões de ouvintes mensais apenas em uma plataforma de streaming. Além da admiração mútua e do estilo de música que produzem, Danny e Zullu têm em comum o apoio incondicional que sempre tiveram de suas famílias para seguir na carreira artística.

29 de julho: DJ Zullu – Pra Elas

Finalizando a sequência de faixas inéditas, Zullu lança “Pra Elas”, última faixa do EP e que chega com uma curiosidade especial: é a primeira música do DJ creditada inteiramente à ele, sem participações especiais. Uma homenagem à altura das quatro artistas que ajudaram o primeiro EP do artista a sair do papel de forma tão empolgante.

Post arquivado em Música Brasileira, Notícias