Publicado em 15.05.2023
Divulgadas novas fotos de Arlete Salles com Tatá Werneck e Ingrid Guimarães no longa “Minha Irmã e Eu”

Atriz será mãe da dupla no filme que conta com direção de Susana Garcia, distribuição da Paris Filmes e estreia dia 4 de janeiro nos cinemas

A Paris Filmes revelou novas fotos de Ingrid Guimarães e Tatá Werneck com Arlete Salles, que vive Dona Márcia, a mãe das atrizes na comédia “Minha Irmã e Eu”.

No longa, Mirian (Ingrid) e Mirelly (Tatá) brigam na festa de aniversário da mãe, que desaparece misteriosamente, causando um enorme transtorno na vida da família. Agora, as irmãs terão de colocar as diferenças de lado para tentar encontrar Dona Márcia.

Quando recebi o convite para fazer o filme, meu primeiro encantamento foi a ideia de contracenar com as duas maravilhosas atrizes, essas belas comediantes, a Ingrid Guimarães e a Tatá Werneck. Fiquei superfeliz. E, depois, lendo o roteiro, fiquei encantadésima, porque tem um humor inteligente, de fácil assimilação, gostoso de você ler. E provavelmente, vai ser mais gostoso ainda assistir ao texto interpretado pelas duas“, conta Arlete Salles.

Dirigido por Susana Garcia (“Minha Mãe é Uma Peça 3”), o filme é uma produção da Paris Entretenimento em coprodução com Globo Filmes, Globoplay, TV Globo e Telecine. A estreia oficial está marcada para 4 de janeiro de 2024 nos cinemas, mas o longa contará com sessões antecipadas a partir de 28 de dezembro.

Sinopse: As irmãs Mirian e Mirelly nasceram no interior de Goiás, mas moram em cidades diferentes. Quando a mãe delas desaparece, as duas deixam de lado as diferenças e se unem para procurá-la, numa viagem que pode mudar suas vidas.

Elenco principal: 

Ingrid Guimarães – Mirian
Tatá Werneck – Mirelly
Arlete Salles – Dona Márcia
Márcio Vito – Jayme
Jaffar Bambina – Jayme Júnior
Nina Baiocchi – Marcelly
George Sauma – Confortin
Matheus Bonieri – Nassim

Post arquivado em Filmes