Publicado em 31.05.2023
DiaTV: Primeira temporada do programa ‘Diva Depressão Ao Vivo” estreia nesta quinta-feira

Em “clima de bastidores” os influenciadores receberão convidados especiais e responderão à áudios enviados pelo público

Estreia nesta quinta-feira (1), às 20h, o Diva Depressão Ao Vivo, o mais novo programa da grade da DiaTV. Sob o comando dos apresentadores Edu Camargo e Fih Oliveira, a nova atração ficará ao vivo, todas às quintas-feiras, neste horário. Assim como toda a programação, será possível acompanhar a novidade através do perfil da DiaTV no YouTube, além dos canais dos 13 criadores que são apresentadores da TV.

Diva Depressão Ao Vivo irá reunir diversos quadros consolidados do canal Diva Depressão, e promete trazer surpresas a cada episódio. Além de convidados especiais, o programa contará com gameplays, reacts, análises e muito mais, sempre através de dinâmicas que aproximem o público da DiaTV.

“Vamos interagir com as pessoas através do SAC da Diva, faremos gameplays de uma seleção muito legal de jogos, sempre promovendo uma grande interação entre nós. Vai ter análise de looks, algo que dá muito certo no nosso canal até hoje, além de reacts de vídeos virais no Instagram dos famosos”, adiantou Fih Oliveira, apresentador do Diva Depressão.

A proposta é que a nova atração seja um espaço aberto de conversa com a audiência, na qual os apresentadores poderão receber mensagens de áudio e responder ao vivo as perguntas e comentários dos espectadores.

“Por mais que a gente tenha o costume de fazer lives, nunca tivemos um programa semanal ao vivo. O legal é que vai ter tudo que a gente faz de melhor, mas interagindo com o público na hora. A proposta é trazer para o nosso ‘escritório’ na DiaTV tudo aquilo que as pessoas fazem para enrolar no trabalho. Estamos super animados e com expectativas altas. Vamos nos divertir muito.” afirmou Edu Camargo, também apresentador do Diva Depressão.

Destaque da programação:

Diva Depressão Ao Vivo

Unindo quadros consolidados do canal Diva Depressão, será um programa ao vivo que conversa com a audiência, e pode trazer surpresas a cada semana, inclusive convidados. Eles vão receber áudios de WhatsApp do público, e responder perguntas e comentários ao vivo. O clima é de “bastidores” e sala de convivência do escritório, já que eles estarão atuando como funcionários da DiaTV.

Quintas-feiras, às 20h

Post arquivado em Notícias