Publicado em 04.11.2022
Depois do Universo: Conheça o novo romance emocionante da Netflix

Conheça o filme original netflix que tem emocionado os telespectadores

Depois do universo estreou na última quinta-feira (27), o filme é uma produção original Netflix. O elenco conta com os nomes de Henrique Zaga e da cantora Giulia Be, que faz sua estreia como atriz, e tem a direção de Diego Farias, que estreia na Netflix como diretor.

O longa é um romance melancólico, que traz o melodrama que nós já estamos acostumados em outras produções como por exemplo “A Culpa é Das Estrelas” e “A Cinco Passos de Você”. Assim como Depois do Universo essas produções são centradas na saúde como a principal barreira, e focam totalmente na comoção do público. Garantindo o sucesso da produção. 

 A trama foca na vida de Nina (Giulia Be), uma pianista que sofre de Lúpus, doença autoimune que pode atacar qualquer parte do corpo, mas que no caso dela afeta o rim. Enquanto aguarda na fila de transplante, a jovem faz tratamento de hemodiálise. E é em uma das suas idas até o hospital para o tratamento que ela encontra o médico residente Gabriel (Henrique Zaga), e logo eles descobrem que a conexão deles é muito forte. Agora com o apoio de Gabriel, Nina tenta realizar um dos seus maiores sonhos, que é tocar na Orquestra Sinfónica de São Paulo.

Além de uma ótimo elenco e uma trama comovente, o longa se destaca na sua trilha sonora, trazendo clássicos e novas composições incríveis. Um dia após o lançamento do longa a cantora, e agora atriz Giulia Be, lançou a versão em português e inglês da música-tema do filme, As faixas “Depois do Universo” e “Beyond the Universe” foram escritas por ela, e mostram o ponto de vista da sua personagem.

Apesar de trazer um gênero clichê e previsível, o romance surpreende e emociona o público, e a química entre os protagonistas te prende até o final. Depois do Universo tem tudo para se tornar o novo filme clichê favorito da galera mais jovem, tanto que já está no Top 10 da Netflix.   

Por Moeisha Bastos

Post arquivado em Filmes, Notícias