Publicado em 10.10.2022
Deadpool 3: sequência que está prevista para 2024 surpreende fãs com a volta de Hugh Jackman como Wolverine

Parece que as novidades da D23 Expo não terminaram com o fim do evento. O ator Ryan Reynolds, que interpreta o supér-heroi nada convencional da Marvel, Deadpool, soltou uma novidade que deixou os fãs mais ansiosos pelo terceiro fime, que será lançado no dia 6 de setembro de 2024. Agora, o longa terá a presença do personagem Wolverine, interpretado pelo Hugh Jackman.

Reynolds usou seu Twitter na última quinta (27) e em um vídeo super descontráido ele diz: “Olá pessoal, estamos extremamente tristes por termos perdido a D23, mas estamos trabalhando duro para o próximo filme de Deadpool faz um bom tempo. “[…] Tem sido um desafio incrível, que me forçou a ir mais fundo e… eu.. não tenho nada”.

Nesse momento, Hugh Jackman passa ao fundo de maneira casual, e então Ryan diz que tiveram uma ideia e pergunta à Jackman. “Ei, Hugh, você quer interpretar o Wolverine mais uma vez?” E a resposta é: “Com certeza, Ryan”.

Esse anúncio causou um alvoroço entre os admiradores do universo Marvel, principalmente pelo fato dos dois personagens, apesar de suas rivalidades dentro dos quadrinhos, possuírem origens parecidas, já que ambos foram submetidos ao experimento do fictício projeto militar, o Arma X, responsável por os transformarem em mutantes com habilidades sobre-humanas. E também por se encaixarem na categoria de anti-herói.

E vale lembrar que não será a primeira vez que os dois personagens irão dividir as telas. Lá em 2009, no filme “X-Men Origens: Wolverine”, há uma cena em que Logan luta contra Wade Wilson (Deadpool). Anos depois, em 2018, a mesma cena aparece editada de maneira divertida no pós-crédito de “Deadpool 2”. 

Para 2024 o público espera mais que aparições e sim que esses dois formem uma equipe. Além disso, os fãs também vão poder matar a saudade de Wolverine, já que  fazem cinco anos desde o lançamento do filme com “Logan”(2017), que seria o último filme de Hugh Jackman dando vida ao icônico personagem das garras de aço.

Por Virginia Oliveira

Post arquivado em Uncategorized