Publicado em 01.03.2023
Daft Punk anuncia versão estendida do álbum “Random Access Memories” em comemoração aos 10 anos do trabalho vencedor de cinco Grammys

Nova edição chega no dia 12 de maio, incluindo 35 minutos de músicas inéditas

Daft Punk, a dupla parisiense formada por Thomas Bangalter e Guy-Manuel de Homem-Christo, responsável por algumas das canções dance e pop mais populares já feitas, encerrou suas atividades oficialmente no dia 22 de fevereiro de 2021, em anuncio através de um vídeo de 8 minutos, intitulado “Epílogo”.

Agora, dois anos depois, eles anunciam o lançamento de uma edição estendida de aniversário do seu último álbum: “Random Access Memories 10th Anniversary Edition” será lançada no dia 12 de maio.

O ano de 2023 marca o 10º aniversário de “Random Access Memories, o aclamado álbum de maior alcance da banda, com 5 prêmios Grammy e grandes sucessos globais, como “Get Lucky” (1B+ streams) e “Instant Crush” (800M+ streams). O álbum marcou uma nova abordagem criativa para Daft Punk, gravado ao longo de vários anos usando equipamento analógico em vez de digital, com colaborações inéditas e uma série de artistas importantes para o mundo da música, como Pharrell Williams, Nile Rodgers, Giorgio Moroder, Todd Edwards e Paul Williams.

Para a edição comemorativa, “Random Access Memories 10th Anniversary Edition”, o grupo revelará parte do íntimo processo criativo por trás do álbum: 35 minutos de músicas inéditas em 9 faixas. Esta edição expandida estará disponíve internacionalmente em vários formatos e, no Brasil, será disponibilizada nas plataformas de streaming e download. Além disso, o álbum original será disponibilizado pela primeira vez em Dolby Atmos.

Post arquivado em Notícias