Publicado em 15.06.2023
Cone Crew Diretoria faz homenagem póstuma a Mr. Catra em novo single “Era uma Ex”

A música pode ser uma bela forma de prestar homenagens e enaltecer o bom humor.

No novo single do Cone Crew Diretoria, o grupo conseguiu unir essas duas missões. Honrando o legado e a história do funkeiro Mr. Catra em um single divertido, o Cone Crew Diretoria chega às plataformas com a canção ‘’Era Uma Ex’’. Este é o segundo lançamento do grupo que mudou a história do rap no Brasil, após seu retorno à cena, em janeiro deste ano, com o bundle “Bug do Milênio”.

Falecido em 2018, Mr. Catra é um dos maiores nomes do funk nacional e fez história com a sua voz grave e suas frases de curtição. Ele era conhecido pelos seus relacionamentos com diversas mulheres ao longo da vida e, desta vez, não seria diferente. O clipe conta a história de Mr. Catra voltando ao planeta Terra para mostrar aos amigos como devem tratar uma mulher que foi abandonada pelo ex-namorado.

O audiovisual é feito em animação e traz imagens divertidas, começando com Mr. Catra no céu, assistindo quem permanece na Terra e chegando à conclusão que deve voltar. Em seu retorno, ele ensina aos amigos como se deve cortejar uma mulher. O refrão diz: ‘’Foda-se o seu ex / Que não perturba há mais de um mês / Vamos fazer de tudo / E tudo que ele nunca fez / Já que não entendemos nada / Vou explanar até de mão dada / Quero essa mulher malvada / Pra dividir a madrugada’’. O clipe também conta com imagens inéditas do Mr. Catra em vida, exaltando boas vibrações.

Sobre este lançamento, Batoré, da Cone Crew Diretoria, conta: “Eu canetei essa música e queria alguém irônico e que geral respeitasse pra chegar junto. Queria um palhaço sério, rs! Na minha mente, só podia ser ele. Foi tudo muito natural. Quando ele ouviu, ele pirou. Fomos pra Papatunes e gravamos de primeira!”.

Post arquivado em Música Brasileira