Publicado em 23.01.2023
Com shows no Brasil em março, IL VOLO lança versão de “Como Vai Você”, de Roberto Carlos

Depois do sucesso extraordinário da turnê 2022, que passou pelas principais cidades europeias, bem como Canadá, América do Norte, Japão e Austrália, e após o sucesso do cover da famosa música “HAPPY XMAS (WAR IS OVER)”, de John Lennon e Yoko Ono, IL VOLO tem mais uma surpresa, além dos shows já anunciados no Brasil inteiro: eles acabam de lançar uma releitura de “Como Vai Você”, sucesso do Rei Roberto Carlos, um dos mais importantes artistas brasileiros.

Para Il Volo, é uma enorme honra propor uma nova versão de “Como Vai Você”, inclusive para levar até as novas gerações, ao redor do mundo, esta belíssima música do repertório brasileiro. Com produção, arranjo e gravação de Mariano Perez, a música integrará o novo projeto do disco Latino de Il Volo, que será lançado nos próximos meses.

Os integrantes comentam a escolha: “Roberto Carlos é, certamente, um de nossos artistas prediletos e, acreditamos, também um ícone da música e da cultura brasileiras. Estamos muito orgulhosos de ter a oportunidade de interpretar esta obra, tão rica em história, e assim permitir que as novas gerações conheçam e se aproximem desta música, cheia de poesia”.

O trio italiano tem datas confirmadas para março no Brasil, com a tour “IL VOLO LIVE IN CONCERT”.  Os shows acontecerão nos dias 08 e 09 de março, no Espaço Unimed, em São Paulo, no dia 11 de março, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, no dia 14 de março, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, no dia 17 de março, no Auditório Araújo Viana, em Porto Alegre e no dia 18 de março, no Teatro Guaira, em Curitiba. Novas datas podem se juntar à agenda inicial.

No repertório dos shows, canções como “Grande Amore”, “O Sole Mio”, “História de um Amor”, “Volare”, “Granada” e algumas árias de ópera, como “Nessun Dorma”, além da nova “Como Vai Você”, todas em arranjos especiais acompanhados no Brasil pela Orquestra Sinfônica Villa Lobos. Para mais informações e venda: www.poladian.com.br

Il Volo, que reúne Piero Barone, Gianluca Ginoble e Ignazio Boschetto, é o TRIO que encantou as plateias do mundo inteiro, conquistou milhões de discos vendidos, mais de 500 milhões de streams e quase 1 bilhão de visualizações. O último álbum, “IL VOLO SINGS MORRICONE”, é uma homenagem manifesta a Ennio Morricone, grande Maestro italiano da música para o cinema, uma viagem arrebatadora por dentro da arte de um dos maiores compositores do século XX.

Post arquivado em Notícias