Publicado em 19.08.2023
Com dança, voz e conceito, Villa lança “Baile de Máscaras” nas plataformas digitais

Com produção de Tin e Gabriel Henriques, Villa traz funk com looks icônicos e futuristas

O recado contra haters e principalmente àqueles que se escondem por trás de máscaras para julgar a todo momento, Villa dança funk e embala com produção de Tin e Gabriel Henriques ao som de “Baile de Máscaras”. O lançamento marca o início de uma sequência de tracks que o artista promete ainda para o segundo semestre deste ano e que exploram seus múltiplos talentos. 

Com muita coreografia e deboche, o clipe traz uma estética chique, com um “q” antigo conectado a uma linguagem muito moderna que apresenta looks icônicos e futuristas. “O que posso adiantar do projeto é que não gosto de limitar minha arte, quero dançar, quero cantar quero ser eu, vai ter música pra dançar e até música pra chorar”, comenta Villa. 

Felipe Vilarim, o Villa, entrou para o universo artístico através da dança de salão, que começou aos 12 anos e logo tornou-se professor da academia de Jayme Arôxa e Carlinhos de Jesus. Passou a direcionar para as danças acadêmicas, como ballet, contemporâneo, fez musicais e em 2016 entrou para o meio comercial com as danças urbanas. Em seu currículo tem apresentações, participações em clipes e trabalho como coreógrafo de Júnior Lima, Lexa, Pedro Sampaio, Alok, Nego do Borel, Glória Groove, Pablo Vittar, Ludmilla, MC Rebecca, entre outros. Trabalhou por três anos em turnê com MC Kevinho e atualmente é dançarino, coreógrafo e diretor artístico do Tropkillaz e também performa com Ludmilla em alguns projetos

“Eu sempre cantei, mas chegou um momento em que precisei escolher entre a dança e a música para poder me dedicar 100%. Na pandemia, depois de acompanhar turnês internacionais, vivenciar tantos palcos e sets, eu senti que chegou a hora de eu ir para a frente do palco, voltar à cantar e realizar esse sonho que tenho desde criança”, comenta o artista que, aos 24 anos, já lançou também os singles “Bem Lento”, com Tropkillaz, e o  hit Bum Bum Check”, com Ruxxell e Thiago Pantaleão, que já soma 6 milhões nas plataformas digitais e quase 1 milhão de  views no youtube. 

Ficha Técnica da Música

Autoria: Carol (da dupla Carol e Vitória) e Tin 
Intérprete: Villa
Produção: Tin e Gabriel Henriques
Ficha Técnica do clipe
direção: Ga raw
efx: Matheus Mira 
realização: Raw Films
Coreografia: Jô Cardoso 
Ballet: Ohana lefundes, Mel Firetti , Ana haag, Ariel saori 
Stylist: Lucas Sabino 
Making off: Duda Jordão

Post arquivado em Música Brasileira