O trio pop britânico vencedor do Grammy Clean Bandit faz seu retorno oficial à música com o lançamento do novo single “Cry Baby”, com a participação da vocalista Anne-Marie e do aclamado DJ e produtor internacional David Guetta. A nova música, lançada pela Sony Music, é acompanhada por seu vídeo oficial, dirigido, produzido e editado pelo Clean Bandit.
Com participações do especialista em trens Francis Bourgeois e da estrela nigeriana Ruger, no audiovisual, somos levados em uma viagem tumultuada de trem com Anne-Marie, que embarca em sua própria jornada de empoderamento para se libertar de um homem que não a merece. Jack e Luke, do Clean Bandit, estão conduzindo o trem, enquanto Grace serve chá para Francis Bourgeois e seu pai, que também construiu o conjunto de trens para o vídeo.
“Cry Baby’ marca a segunda colaboração entre o grupo indicado 8 vezes ao Brit Awards Clean Bandit e Anne-Marie, após o sucesso internacional “Rockabye”, com Sean Paul. O vídeo musical autodirigido da faixa está prestes a atingir três bilhões de visualizações no YouTube e a música é uma das quatro faixas do Clean Bandit a ultrapassar um bilhão de streams no Spotify, colocando-os no Billions Club do Spotify quatro vezes. As únicas outras bandas do Reino Unido a atingir esse marco são Queen, Arctic Monkeys, Coldplay e One Direction.
Falando sobre o novo single, Grace Chatto, do Clean Bandit, disse: “É difícil expressar em palavras o quanto ‘Cry Baby’ significa para mim. Saiu delicado, lúdico e suave, apesar da dor profunda da música. Ainda me faz chorar às vezes quando a ouço, quatro anos após termos começado. Sou muito grata por ela finalmente estar no mundo”.
Desde o início de 2024, o Clean Bandit tem provocado os fãs com novas músicas. O trio participou de dois sucessos latinos: ‘MAR AZUL’, com os gigantes colombianos do reggaeton Piso 21 & Jhosy, e depois ‘Lambo Sport‘, com o rapper porto-riquenho Darell. Essas músicas foram escritas durante uma viagem estendida de composição em Miami, no início deste ano. Grace apareceu recentemente nas capas da Voir Magazine e Fault Magazine, falando em ambas sobre o que os fãs podem esperar dessa nova era.