Publicado em 05.04.2023
Chlöe conquista novos corações com o álbum de estreia “In Pieces”

“[Chlöe] provou que tem uma força musical própria” –  Rolling Stone

Cinco vezes indicada ao Grammy, Chlöe lançou, no último dia 31, seu álbum de estreia, “In Pieces, pela Parkwood/Columbia Records. Após três anos de produção, o projeto esperado pelos fãs apresenta músicas compostas, arranjadas e produzidas por Chlöe. O álbum tem 14 faixas e conta com as colaborações de Missy Elliott, Future e Chris Brown.

O álbum chegou acompanhado do vídeo oficial de “Cheatback”, com a participação de Future e uma participação especial de Joey Bada$$. No clipe, Chlöe dá o troco à traição do ex e, em vez de ficar brava, decide se vingar, dando a ele um gostinho do próprio remédio. “Cheatback” estreou no MTV Live, no MTVU, no MTV Biggest Pop, no BET Soul, no BET Jams e nas paradas do Paramount Times Square.

Chlöe falou sobre o álbum: “Há três anos, eu vi uma foto de uma boneca de porcelana segurando o coração na mão e, depois disso, decidi que esta seria a capa do meu álbum… ´In Pieces´ é para aqueles que estão sofrendo atrás de portas fechadas e não sabem quanto mais poderão aguentar. ´In Pieces´ é para aqueles que dão força às pessoas ao seu redor, mesmo que suas vidas não estejam nada fáceis. ´In Pieces´ é para as pessoas que continuam sendo apunhaladas pelas costas, cujos corações são partidos por aqueles em quem pensavam que podiam confiar, mas, ainda assim, não mudam seu coração nem sua forma de amar. ´In Pieces´ é para pessoas como eu, que usam tão bem sua fachada, que você não teria nem ideia pelo que elas estão passando. Espero que este projeto sirva de alento para quem o escutar, pois tem sido completamente terapêutico para mim e mal posso esperar para compartilhar meu coração com vocês, de verdade“.

Em comemoração ao álbum de estreia, a cantora iniciará sua primeira turnê na América do Norte em breve. A turnê de “In Pieces começa em 11 de abril, em Chicago, e passará por Nova York, Atlanta e outras cidades, antes de encerrar em Los Angeles, no dia 3 de maio.

Post arquivado em Destaque, Notícias