Publicado em 10.10.2022
Cantora e compositora sertaneja Suh Maya lança o novo single “Antiga Lembrança”

Suh Maya é artista revelação do sertanejo no TikTok, somando mais de 227 mil seguidores na plataforma 

A cantora e compositora Suh Maya, uma das apostas da cena da música sertaneja e sucesso no TikTok, acumulando mais de 227 mil seguidores na plataforma, comemora o lançamento do seu mais novo single, “Antiga Lembrança”. Carregado de sentimento, o novo trabalho chega em todas as plataformas de áudio pelo selo musical Marã Música. A música também vem acompanhada de um videoclipe no canal do youtube da artista. 

Trazendo a linda história sobre alguém que se foi, mas segue na memória, a nova canção, desta vez não autoral, foi escrita pelos compositores Heitor, Marcelo Rodrigues, Fernando Gêmeo, Pablo Freire, Ana Nery e Jaiter Vieira. “São compositores muito parceiros nossos. Quando eles me encaminharam em meio às outras músicas, eu me arrepiei ouvindo, e desde a primeira vez já decidi que gostaria de gravar como meu próximo single”, conta Suh.

A sonoridade da nova faixa de trabalho possui arranjos e melodias que entram em total sintonia com o que a música transmite. “Antiga Lembrança” chega com o papel de expressar o sentimento que as pessoas que estão sentindo a falta de alguém, muitas vezes não conseguem externar isso. “Quero que cada pessoa que escutar essa música, consiga sentir e se encontra ali na letra”, aponta a cantora. 

O som vem acompanhado de um videoclipe disponível no canal do youtube da artista. O audiovisual chega com uma pegada intimista. “Como a música é mais sentimentalista, trouxemos uma proposta de roupa com um vestido longo e cor marcante. Além disso, no cenário deixamos apenas um piano e violão para passar exatamente o que queremos que sintam com a canção”, ela completa.

Sobre o que espera para o lançamento, Suh afirma: “Estou super ansiosa para ver essa música no mundo! Quem me conhece sabe o quanto eu amo uma sofrência, aquela música que toca na ferida mesmo. Como meu último lançamento foi uma romântica, já estava sentindo falta de uma sofrência no repertório”, finaliza.

Post arquivado em Música Brasileira