Publicado em 26.03.2023
Cantora Ana Clara se prepara para shows na Europa ao lado de Alexandre Pires

Apresentações acontecem em Lisboa, Porto e Bruxelas, entre os dias 6 e 8 de abril

Ana Clara, uma das principais vozes femininas do samba e pagode, se prepara para fazer uma turnê internacional ao lado de Alexandre Pires. No próximo dia 06 de abril, a cantora desembarca na cidade de Porto, em Portugal, para realizar a primeira apresentação na Europa.

Com muita emoção, a artista, que acumula quase 30 milhões de views no Youtube e possui quatro álbuns lançados, declarou estar contando os dias para realizar esse importante passo em sua carreira.

É mais um sonho se realizando. Ver o meu trabalho se concretizando em outros países é a resposta que buscamos sempre como artistas. Estou no caminho certo e vou continuar trabalhando para ir cada vez mais longe. O sentimento que eu tenho de poder levar alegria para as pessoas fica cada vez mais forte. Se eu já quero isso aqui no Brasil, imagina ter a oportunidade de poder levar isso para as pessoas em Portugal e na Bélgica”, conta.

Ana Clara afirma que o momento será ainda mais especial por poder estar realizando isso junto de Alexandre, que sempre foi um de seus ídolos e um dos grandes nomes que abriu portas e incentivou sua carreira.

Sempre me senti super acolhida por ele. Junto da oportunidade vem a responsabilidade e se ele quis isso, é porque confia no meu trabalho. Os shows do Alexandre são de uma qualidade muito grande e só posso dizer que vou fazer algo lindo para o público também. Quero que o público se divirta do começo ao fim e se me deram essa missão, pode ter certeza de que vou fazer da melhor forma possível”, diz.

Revendo seus 14 anos de trajetória, conta já ter imaginado muitas vezes fazer sua arte atravessar fronteiras, mas confessa nunca ter pensado que aconteceria dessa forma.

Todo mundo sonha com algo e todo músico sonha em poder levar o seu trabalho cada vez mais longe. A alegria e o público cantando e reconhecendo o meu trabalho é o maior combustível que eu posso receber. Quero que esse seja o primeiro passo e quero poder ter a oportunidade de ir para outros lugares. Quero que todos os cantos conheçam a minha batucada”, declara.

A cantora também seguirá por outros destinos. Entre os dias 7 e 8 de abril, Ana Clara passa por Lisboa, em Portugal, e Bruxelas, na Bélgica.

Post arquivado em Música Brasileira