Publicado em 18.03.2023
Cantor e compositor paranaense Gui Armelin lança o single “Não Quero Voltar”

A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e conta com videoclipe disponível no YouTube do artista.

O cantor e compositor paranaense Gui Armelin, um dos destaques da cena da música brasileira e que vem conquistando público por onde passa, acaba de lançar seu mais novo single de trabalho, a canção “Não Quero Voltar”.

O novo som faz um paralelo entre uma viagem e uma relação amorosa. A música conta com uma vibe contagiante, um clipe super produzido e a cada dia vem conquistando fãs por todo o Brasil, atingindo números muito relevantes para o cenário pop nacional.

Nascido em 04/04/2000 na cidade de Maringá, Gui sempre se destacou por seus talentos artísticos. Em meados de 2021, lançou seu primeiro projeto autoral: “Cartas”. Um EP de 4 faixas autorais que rapidamente atingiram marcas expressivas, ainda mais por se tratar de um projeto independente. Hoje este EP conta com mais de 1.000.000 de plays na internet. 

https://www.youtube.com/watch?app=desktop&fbclid=PAAaYpqFaBOlew0xYku5UmdQpG_jb5NWswmi8i01-od9DJYAo7G_UZLiUv4I8&v=iRVENNI8-Vg&feature=youtu.be

Em Julho de 2022, é lançado seu segundo trabalho: “Ao vivo em São Paulo”. Em seu novo EP, também de 4 faixas, Gui arrisca a se reinventar, buscando ir além de ser um cantor, mas sim um artista completo. Suas novas músicas de refrões marcantes e coreografias contagiantes emplacaram em mais uma trajetória de sucesso para Gui, chamando atenção da gravadora Virgin Music Brasil e da editoria Warner Chappell Brasil para lançarem seus próximos projetos e composições. 

Hoje, Gui possui contrato com as respectivas empresas e também com seu novo empresário, Diego Gimenez, um dos maiores e mais influentes empresários da música pop no Brasil, sendo CEO dos escritórios DG Agency (assessoria de imprensa, rádio e TV) e Beat Music (venda de shows), dos quais Gui Armelin faz parte do casting artístico e possui total suporte das empresas. 

Post arquivado em Música Brasileira