Publicado em 19.05.2023
Cantor e compositor Danny Vieira lança seu segundo EP, “Amor Proibido”

Com duas faixas inéditas e uma regravação, mini álbum chega para consolidar a carreira de Danny como artista

O cantor e compositor paulista Danny Vieira, aposta da Alma Music para a cena do pagode, lança nesta sexta-feira (19) o EP “Amor Proibido”. Com duas faixas inéditas e uma regravação, o projeto estará disponível em todas as plataformas digitais. 

Este é o segundo EP lançado por Danny e conta com as músicas “Pretinho Cheiroso”, que será a faixa de trabalho deste mini álbum, “Amor Proibido” e a regravação de “Eu Preciso Dizer Que Te Amo”, do grande Cazuza. Com melodias que tocam a alma e letras impactantes, este trabalho tem tudo para conquistar o coração dos ouvintes. 

O EP tem um estilo romântico e faz os ouvintes viajarem no tempo e lembrarem de relacionamentos amorosos que ficaram para trás”, conta Danny Vieira. De acordo com o músico, são contadas histórias de pessoas que estão passando exatamente o que é citado em cada das músicas, como, por exemplo, decepção de amores não correspondidos.

https://bfan.link/amor-proibido-2

A expectativa para este lançamento está nas alturas. “Nossa intenção é alcançar o máximo de pessoas possíveis e fazer com que elas aceitem o nosso trabalho e que curtam o lançamento”, comenta o artista. “Queremos continuar entregando mais produtos de qualidade e músicas de muita intensidade para elas”, conclui Danny.

Este trabalho sucede a divulgação de “Estava Escrito”, EP que conta com quatro faixas, sendo elas:“Estava Escrito”, “Apelo”, “Não Vou Querer” e “Tô de Boa”, lançado há poucos meses pela Alma Music.

Post arquivado em Música Brasileira